As desculpas esfarrapadas para justificar uma pesquisa pra lá de esquisita e sem nunhum parâmetro científico passa do senso da lucidez e, principalmente, ético.
Que fenômeno teria ocorrido em duas semanas para que o candidato Luís Fernando tivesse despencado na intenção de votos? Que apontem…
O que levaria o eleitor a mudar o seu voto? De repente o eleitor mudou o seu voto em duas semanas porque passou a achar o Flávio Dino mais magro… É preciso dizer a causa.
Ora bolas!!! Para mensurar a mudança de votos, a pesquisa teria que buscar quais foram os efeitos nessas duas semanas sobre a denúncia de improbidade de Flávio Dino na Embratur, cuja repercussão foi grande e o próprio Flávio Dino ainda não conseguiu defender essa enrascada que se meteu ao assinar um aditivo em um processo superfaturado.
Por outro lado, era preciso mensurar o estrago que foi a retirada do fusca do Pirata da Litoranea, visto que a repercussão foi devastadora.
Não se pode pesquisar sem buscar os fatos reais e não politiqueiros…
Tenham responsabilidade e respeitem a coletividade.
Publicado em: Governo
O choro é livre meu caro blogueiro…não é que o povo quer Flávio Dino, estamos cansados da Família Sarney que impera no Maranhão e só trazem resultados negativos, pois neste blogue jamais são citados.
Para tentar alavancar a pesada candidatura a governador de Luís Fernando Silva, o governo do estado promete entregar asfaltadas todas as rodovias que ligam as cidades do interior do Maranhão até dezembro de 2014. Não espere que tal promessa seja cumprida. Anote: essa irá para a mesma prateleira da refinaria de Bacabeira, dos 72 hospitais, da avenida Quarto Centenário, da Via Expressa, do estádio Dários Santos. Isso pra ficar só nos casos que estão mais frescos na memória.
Muitas estradas do estado precisam urgentemente serem recuperadas, mas, isso não dá mídia, é o que decidiram os marqueteiros do clã. Para ter um saldo do que mostrar na campanha, é preciso que “novas” estradas sejam feitas ou prometidas. Pouco importa se as outras estejam em situação caótica, recuperá-las não gera dividendos eleitorais.
E AGORA CIO, VAI FEDER ATÉ PARA TEU LADO(FÉLIX)…RSRSRSRS
O desembargador Lourival Serejo concedeu liminar determinando que o secretário de Saúde, Ricardo Murad, torne públicas as informações sobre a reforma do hospital Pam Diamante.
Foi protocolou dois pedidos de informações a fim de obter a prestação de contas, notas fiscais e valores gastos com a reforma do hospital Pam Diamante desde o início de sua reforma em novembro de 2009.
Diante das negativas, foi impetrado um mandado de segurança, exigindo que as informações fossem repassadas, com base na lei de acesso à informação.
De acordo com a lei, após a assinatura da liminar, o secretário Ricardo Murad, deve responder os pedidos de informação imediatamente sob pena de multa diária por seu descumprimento.
Essa doeu no fígado. Dois dias depois de uma armação articulada em setores da imprensa maranhense com vistas a envolver em irregularidades e desvios o presidente da Embratur e candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, ninguém menos que a presidente da República, Dilma Rousseff, disseca as acusações ao convidá-lo para permanecer mais alguns dias à frente da estatal. Uma prova de prestígio e confiança que a imprensa de Sarney não calculou.
As acusações do jornal O Estado Maranhão contra Flávio Dino são matematicamente improváveis e aritmeticamente estúpidas. É uma rematada irresponsabilidade acusar o presidente da Embratur de promover um rombo de 20 bilhões de reais na estatal no ano de 2013, quando toda a arrecadação com gastos de visitantes estrangeiros neste mesmo ano não passou de R$ 14,5 bilhões. O exagero da cifra imaginada e plantada na imprensa por si só desmente a denúncia e confirma que tudo não passa de mais uma orquestrada invenção. É provável que nem nos governos dos presidentes Sarney e Collor de Melo, juntos, tenham se permitido rombos de R$ 20 bilhões na Presidência da República.
AGENDA DO GOVERNO PARA 2014 E PEDE O TRABALHO DOS BLOGUEIROS BABÕES DA OLIGARQUIA…MÃOS NA COBRA CAIO, OPS A OBRA…
✔ vaga TCE para WO (Washington Oliveira)
? eleição indireta na Assembleia Legislativa
? apoio de Lula & Dilma (PT)
? voto popular em outubro
✔ campanha midiática: factóides, blogosfera, etc
✔ abuso de poder político e econômico
✔ fraude eleitoral
✔ esvaziar o debate político de conteúdo
✔ Tentar vender o NOVO de NOVO
Qual é a relação mesmo do pirata da litorânea com Flavio Dino? Foi ele quem botou ou retirou ele de lá? não entendi porque a associação. Negada já tá tremendo na base só de pensar que Flávio Dino vai vencer as eleições. Se seguremmmm