Flávio Dino se julga o mais correto, honesto, ético e moralista dos homens… Pena que esse pensamento existe apenas em sua cabeça!!!
Com toda sua arrogância, que lhe peculiar, Flávio Dino disse no twitter, em resposta a matéria de Ed Wilson, que as palavras do jornalista são antiquadas e imorais.
Mas o que existe de imoral e antiquado nas palavras do professor da UFMA, jornalista e blogueiro? Ele mentiu ou disse às verdades que atingiram de morte o ego e superego de Flávio Dino?
Leia esse trecho abaixo da matéria de Ed Wilson e procure mensurar:
VENTO E VENTANIA
Considerando que Flavio Dino lidera as pesquisas com folga, podendo até ganhar no primeiro turno, o processo foi um erro e virou uma arma nas mãos dos adversários.
É só uma questão de tempo para o conflito judicial ser usado contra Dino, atribuindo a ele os adjetivos de carrasco, perseguidor de jornalistas, censor, ditador etc., adicionados ao grotesco título de “chefão do comunismo”.
Flavio Dino tem fama de autoritário, traço característico da magistratura, onde ele militou como e juiz federal e antes advogando.
Nas circunstâncias de candidato a governador pelo PCdoB, partido onde vigoram o centralismo democrático e resquícios do stalinismo, ele seria a pessoa menos indicada para processar um jornalista fiel a Sarney.
Para ler o texto todo clique aqui.
Publicado em: Governo