Improbidade: ser ou não ser… Eis a questão!!!

Publicado em   17/fev/2014
por  Caio Hostilio

dinoConvenhamos que não existam desculpas!!! Flávio Dino mostrou total desconhecimento em administração pública ou ele foi conivente com a safadeza em manter um contrato superfaturado com um aditivo que completa toda a presepada com o dinheiro público.

Dizer que a responsabilidade foi de sua equipe de licitação jamais convencerá alguém, haja vista que foi o próprio Flávio Dino quem assinou o aditivo.

Dizer que confiou em sua equipe de licitação é outra desculpa que jamais convencerá, pois ali estão os homens de confiança de Flávio Dino e eles jamais fariam alguma coisa sem antes consultar o presidente da EMBRATUR, ainda mais se tratando de um aditivo completamente superfaturado e que vai de encontro aos princípios da ética e da moralidade no serviço público.

Buscar a alternativa de que seria preciso o aditivo por ser caracterizado de urgência e emergência também não caberá como justificativa, visto que o processo é de 2009, logo parte do pressuposto de que a equipe de licitação deveria ter observado esse superfaturado, cancelado o processo e feito um novo pregão.

Como Flávio Dino se diz o paladino da ética e da moral, sugiro que o presidente da EMBRATUR e sua equipe de licitação digam que desconhecem por completo de gestão pública.

aditivo

  Publicado em: Governo

3 comentários para Improbidade: ser ou não ser… Eis a questão!!!

  1. roberto disse:

    isso o mostra o verdadeiro desespero desse grupo pelo poder.imagina se na embratur deu um desfalque desse imagine no estado.

  2. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    É por isso que sempre disse que NÃO ACREDITO neste FALSO DIRCURSO IDEOLÓGICO, não podemos acreditar em montagem daqueles que em plena fantasia tentam passar uma mensagem de honestos. E QUE HONESTOS SÃO ESSES? Será se até a CONTROLADORIA DA UNIÃO iria inventar? Meus amigos, eu SEBASTIÃO SANTOS tenho motivos suficientes para dizer que não acredito nessa FARÇA de OPOSIÇAO que tem como integrantes MILITANTES POLÍTICOS que faziam o mesmo discurso de uns tempos quando ainda acreditávamos que poderia existir de fato UMA BANDEIRA DE LUTA pelos discursos moralistas que induziam o meu pensamento. Lamento que eles ainda estão fantasiando no meio dos movimentos de massa organizado. FAVOR, param de fantasiar querendo continuar passando esses discursos falsos ideológicos.

  3. CARLOS HERNANDES disse:

    Esse PAPADAO só confirma sua incompetência para governar nosso estado.Eita desculpa mais esfarrapada desse PSEUDAO FLAVETE DINETE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos