O Pirata já não dirigia seu fusca há muitos anos, porém o mantinha pintadinho e fazia a alegria da galera e dos turistas, mas o guardabel que apreendeu o seu fusca, tal Cláudio Rogério da Silva, estava com sua carteira de motorista vencida há dois anos e sequer era mais funcionário da SMMT.
Qual foi o irresponsável que cedeu um veículo pesado para um desabilitado e que não tinha vinculo empregatício para conduzir um veiculo que presta serviço público?
Quais foram as metidas tomadas quanto a essas irregularidades? O veículo foi multado? Não!!! Mas deveria, pois estava sendo conduzido por um condutor desabilitado.
O veículo foi recolhido? Não!!! Mas tinha que ser, haja vista que estava trafegando irregularmente, chegando a ser considerado roubado, pois o condutor não era servidor da SMTT…
A SMTT abriu um inquérito para apurar essas irregularidades? Não!!!
Então que procedimento mais esdrúxulo foi esse contra o Pirata… Que voltem com seu fusca para a Litorânea!!!
Publicado em: Governo
Professor,
De repente, irregular pode ser o senhor ou a gente que é leitor.
Eu já não sei mais…
Adooooooooro esse blog!
PESP. ENTÃO, É CORRETO UM GUARDABEL SEM CARTEIRA DE MOTORISTA E NÃO SENDO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA? kkkkkkKKKKKKKKKKKK
Cara procura te informar o cara é concursado e tem o cargo de coordenador sendo este ele pediu exoneração. O guardinha tá errado tá mas dizer q ele não eh funcionario procurar eh te informar. O guardinha eh concursado.
RESP. VOCÊ É QUE DEVE PROCURAR SE INFORMAR, POIS OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM TODA A IRREGULARIDADE DESSE GUARDABEL FOI PUBLICADA….