Que conversa mais estapafúrdia é essa da Prefeitura e do Ministério Público? Que coloquem o Fusca de volta na Litorânea!!!

Publicado em   13/fev/2014
por  Caio Hostilio

20131222090646447676iDesde quando o Ministério Público tem poder sobre espaços públicos de uma cidade? Essa responsabilidade é do prefeito e não de um promotor, que se acha um semi-deus…

O Ministério Público poderia agir se fosse provocado, coisa que parece não ter acontecido. Então, a retirada do Fusca do Pirata partiu de uma determinação unilateral do promotor Cláudio Guimarães? É desde quando ele foi eleito pelo povo para tomar providencias administrativas de uma cidade?

PIRATA-DA-LITORANIA-SMTT-REBOCA-O-FUSCA-DO-1024x682Caso isso tenha acontecido, o prefeito Edivaldo Holanda Junior é uma marionete, haja vista que essa providência deveria sair de sua gestão e não do Ministério Público, na pessoa unilateral de um promotor. Cláudio Guimarães não é nenhum semi-deus!!!

PIRATA-DA-LITORANIA-SMTT-REBOCA-O-FUSCA-DO1-1024x682Por outro lado, as desculpas esfarrapadas de que o Fusca estava com a documentação atrasada e com a cor descaracterizada não justifica tal arbitrariedade, uma vez que o veículo não trafega nas ruas e vias da cidade.

Vale ressaltar, ainda, que o Fusca ali no estacionamento da Avenida Litorânea não vem causando nenhum transtorno a coletividade, ao meio-ambiente e tampouco a ordem pública.

Portanto, deixem de baboseiras escrotas e procurem efetuar trabalhos voltados realmente aos anseios da coletividade…

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Retirada de veículo da Avenida Litorânea

Acerca da ação de retirada de veículo da Avenida Litorânea, a Prefeitura de São Luís esclarece que:

1.      A ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) atendeu recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Ofício n° 009/2014 – 2ª PJCEAP, assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Alberto G. Guimarães;

2.      O prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou à SMTT a apuração imediata da ação realizada, na última quarta-feira, 12, na Avenida Litorânea para retirada de automóvel;

3.      A apuração apontará se houve excessos cometidos por servidores da Prefeitura. Se constatados tais excessos, serão adotadas medidas cabíveis;

4.      Uma equipe da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) fará levantamento da situação do proprietário do Fusca recolhido para assegurar a assistência que for necessária.

São Luís, 13 de fevereiro de 2014.

 Secretaria Municipal de Comunicação

  Publicado em: Governo

5 comentários para Que conversa mais estapafúrdia é essa da Prefeitura e do Ministério Público? Que coloquem o Fusca de volta na Litorânea!!!

  1. Armando Pinto disse:

    Para Av. Litoranea o fusca não volta, mas você pode colocar na garagem da sua casa e deixar o pirata usar seu banheiro. Faça isso!

    RESP. TENHO UMA OUTRA IDÉIA!!! ERA SÓ COLOCAR O FUSCA NA PORTA DA CASA DO CLÁUDIO GUIMARÃES, QUE FICA NO OLHO D’ÁGUA, E O PROMOTOR MANDAR FAZER UM BANHEIRO NO SEU MURO!!!

  2. CARLOS HERNANDES disse:

    CAIO! Não foi mesmo … O cara ÊH muito metido a machocho. Esse Claudio Guimarães deveria mesmo era de candidatar a um cargo eletivo,e deixar de agir como PORRA louca.

  3. Lidiane Costa disse:

    Esse assunto já está saturando, enchendo mesmo.

    RESP. NÃO TÁ NÃO!!!

  4. Junior Menezes disse:

    Ai gosta de sugar assunto que JÁ DEU!!! Vamos procurar outro pobre de São Luís pra colocar na agenda 7 ?

    RESP. NÃO TÁ NÃO!!!

  5. Jorcelina Cardoso disse:

    Quer dizer que qualquer um pode fazer o que der na teia, que lei serve para se passar mesmo por cima, é isso mesmo que o senhor está pregando? Por mais que a situação dele fosse delicada, ele estava irregular. Se for desse jeito, então vamos viver como os nosso antepassados do período das cavernas: de maneira selvagem, onde a força manda em tudo!!!

    RESP. IRREGULAR E DEVERIA SER PRESO FOI O SAFADO DO GUARDA QUE TINHA A CARTEIRA VENCIDA E NÃO ERA MAIS FUNCIONÁRIO…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos