Foi divulgada hoje (11) a foto de Caio Silva de Souza, de 23 anos, o maluco que acendeu e disparou o rojão que matou o repórter cinematográfico Santiago Andrade, da TV Bandeirantes.
De acordo com a polícia, é ele quem aparece nas imagens registradas por fotógrafos e cinegrafistas usando calça jeans e camisa cinza suada.
Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) realizavam, por volta de 11h30, buscas em diferentes regiões do estado, inclusive na Região dos Lagos, na tentativa de cumprir o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na segunda-feira (10).
Segundo a polícia, Caio Silva de Souza é considerado foragido já que não foi localizado em seus endereços.
Ele já é um velho conhecido da polícia, pois já possui uma lista de quatro passagens pela polícia – duas delas por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil do Rio.
Em relação à participação em protestos, Caio tem outras duas passagens pela polícia. Uma por ter sido vítima de agressão, outra por um crime de menor potencial ofensivo, ainda de acordo com a polícia.
Agora, digam com toda sinceridade, esse assassino tem postura de um manifestante democrata? De alguém que luta pelos direitos da coletividade? Que tem respeito pelo próximo e pela coisa pública? Que ama seu país?
Não passa de miquinho usado como massa de manobra!!!
Publicado em: Governo