A Secretaria de Educação, prefeito Holanda Junior, não pode servir de moeda de troca nos conchavos de alianças políticas.
É preciso que se respeite o setor educacional, haja vista que ele é a mola propulsora para que esse país consolide de fato sua democracia. Não se pode tirar o direito de crianças, jovens e adultos de ter uma educação de qualidade, cuja ressonância não coaduna com os desejos partidários.
O atual secretário de educação, Geraldo Castro Sobrinho, vem fazendo um trabalho voltado à prática educacional e não deixando que interferências políticas dêem o rumo para a educação pública.
Os princípios educacionais devem ser preservados, caso contrário esse setor entrará no caos total que é visto acontecer com a saúde pública em São Luís.
Uma equipe educação não pode ter diversos rumos e desejos, pois assim veremos uma balburdia generalizada e a atividade fim, que é a educação, termina sofrendo as conseqüências dessa heterogeneidade.
Que dêem condições ao secretário Geraldo Castro de conduzir a secretaria de forma técnica e não política.
Pensem primeiramente naqueles que buscam aprender e para que eles possam aprender é preciso que o poder público aprenda a aprender como lidar com a educação!!!
Publicado em: Governo
Você sabia que a secretária adjunta de educação do municipio, a prof Kariadne, FOI EXONERADA, quinta -feira?