Completamente diferente do César e do Félix da TV, o César Félix Diniz foi contratado pelo “Novo e a Mudança” de Flávio Dino para servir de bode expiatório quanto ao descaso com a saúde pública de São Luís, mesmo recebendo R$ 1 bilhão no ano de 2013 do Ministério da Saúde.
O César Félix de Flávio Dino sequer tem conhecimento às rubricas que a Prefeitura de São Luís tem por obrigação oferecer aos munícipes. Com isso, o bode escolhido despeja baboseiras e imbecilidades que não convém para aqueles que querem realmente oferecer uma saúde de qualidade.
Diante desse descaso, os Médicos, Assistentes sociais, enfermeiros e demais servidores estão corretíssimos em paralisar as atividades durante todo o dia, e farão concentração na porta do hospital, as partir das 9h.
Que o prefeito Holanda Junior tome as providências cabíveis, haja vista que é ele o responsável por esse descaso na saúde de São Luís.
Publicado em: Governo
TEM UM MAIS NOVO APELIDO PARA VOCÊ, ENQUANTO QUERES MÍDIA, NINGUÉM LIGA PARA AS SUAS OPINIÕES TOSCAS, VEJA QUE EU ENCONTREI…
Resp. E VOCÊ ACHA QUE QUERO SER CONHECIDO POR UM VIADÃO COMO ESSE SENTADOR DE BONECA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… SEQUER CONHEÇO ESSE VIADO!!! SÓ SEI QUE CHUPOU MUITO O SACO DO SERRA!!!
Bem, haja vista que os problemas há décadas nunca foram solucionados… não é coisa do outro mundo fazer uma greve p reivindicar melhores condições de trabalho. Apoio toda causa que seja justa. Mas querer solucionar problemas em um passe de mágica não é fácil… há não ser que o prefeito tivesse dito que era capaz de fazer isso… o que eu acho q nao fez. a mudança está vindo aos poucos, vamos acreditar,e que problemas como esse sejam resolvidos p toda população ter dignidade de um atendimento bom.
É realmente uma situação preocupante, mas temos que ter uma noção de que não depende só do munipio a solução deste problema, que como disse o amigo acima, vem de decádas.A solução vai depender de uma aliança entre municipio, estado e acho que até do governo federal. Primeiramente, deve haver um desafogamento de pacientes do interior que lotam os socorrões e depois, obvio, mais investimentos na saude municipal, que apesar das reclamações não vive o seu pior momento, Pior foi no ano de 2011/2012 em que faltava até o material básico como algodão, seringas e alcool.
RESP. ATÉ CONCORDO, MAS É PRECISO DIZER O QUE FIZERAM COM OS R$ 1 BILHÃO RECEBIDOS EM 2013 PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE!!!
A Saúde como a Segurança é um problema geral q necessita de intervenção de todos os setores públicos e da sociedade. Sem planejamento, aplicações técnicas e ações efetivas, nunca resolveremos a questão do gargalo no setor. Talvez o governo federal devesse ele mesmo fazer investimentos diretos no setor da saúde nas pequenas e médias cidades, porque o tem acontecido é a mal versação desses recursos, e portanto, essa grande demanda de pacientes nas capitais, que além da distância para ser atendido, chega ao destino sem garantia de ser bem assistido.