Qual será o tom do debate nas casas legislativas em 2014?

Publicado em   27/jan/2014
por  Caio Hostilio

fabio camaraNa Assembléia Legislativa com certeza continuarão os debates politiqueiros que não tem nada de interessante para a coletividade, enquanto que na Câmara de Vereadores de São Luís o ano promete debates calorosos diante das denúncias feitas pela coletividade aos descasos que as comunidades vêm sofrendo pela falta de ações da Prefeitura nessas localidades.

Ontem (26), numa conversa com o vereador Fábio Câmara, ele disse que são muitas as reclamações e denúncias que recebeu das associações de moradores, principalmente no que tange a infraestrutura e saúde pública.

Sobre as inserções da Prefeitura, Fábio Câmara disse que o que se ver nessas propagandas e não é o que quando se visita os bairros de São Luís, cujos serviços não foram realizados e quando são não demoram sequer com a primeira chuva.

Para o vereador, o mal maior que sofre a população de São Luís é com a falta de serviço médico que deveria ser oferecido pelo poder público municipal, principalmente no Atendimento básico, que não é oferecido à população de forma planejada, para que se tenha de fato uma saúde preventiva e não corretiva, que gera custos bem maiores aos cofres públicos.

Fábio Câmara disse, ainda, que a Câmara de Vereadores não pode entrar na seara da disputa eleitoral estadual, pois deve primar pelo caos que a cidade vem vivendo.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Qual será o tom do debate nas casas legislativas em 2014?

  1. Abediadão Sena disse:

    Porque então não começar o ano, Fábio Câmara explicando sobre as contas de luz que pagou em campanha politica para o povo da Madre Deus, veja aí sobre o seu chefe que disse que tinha revolucionado a saúde do Estado do MA…não deu não é Caio…
    “Temos de honrar nossos compromissos e pagar nossas contas. Se o Piauí atendeu nosso paciente, é justo que receba pelo serviço prestado. O que não podemos é virar as costas para os pacientes e deixar que venham a óbito, enquanto permanecem em filas de espera por leitos em hospitais”.
    Com frase do secretário Ricardo Murad tentando a amenizar a realidade da incompetência a frente da saúde no Maranhão e sendo obrigado a pagar a conta devida há meses para o Piauí.

    RESP. QUANDO VOCÊ LER, RELER ESSAS DUAS MATÉRIAS COM MUITA EFICIÊNCIA VOLTA PARA DEBATER O ASSUNTO SOBRE PIAUÍ:

    http://caiohostilio.com/2014/01/23/cib-define-medidas-para-restabelecer-atendimento-de-pacientes-do-maranhao-no-piaui/

    http://caiohostilio.com/2014/01/22/ricardo-murad-discute-com-autoridades-municipais-o-atendimento-de-urgencia-e-emergencia-em-timon/

  2. Armando Pinto disse:

    Saúde não é problema, basta esses pau mandado chamar o patrão dele e pronto. Tudo resolvido. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RESP. MAS O PATRÃO É O FLAVIO DINO, QUE VEM DESVIANDO OS RECURSOS DA SAÚDE PARA SUA CAMPANHA ELEITORAL….

  3. Carla Reis disse:

    É uma pena mesmo que por trás das boas intenções do ilustre vereador estejam as articulações políticas de seu mentor, Ricardão, manobras travestidas daquilo que chama de oposição. Na verdade, sua preocupação não é com a população que necessita muito de políticas públicas eficientes no âmbito municipal, estadual e federal, a prioridade é antes de tudo com o partidarismo que garantirá seu ganha pão na política.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos