Parceiro de Flávio Dino no réveillon da Copa é mentor de fraude de funcionários fantasmas no Piauí…
O homem que aparece na foto, com sinal de positivo, ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), é ninguém menos que o deputado estadual João Madson Nogueira (PMDB), acusado de ser o mentor de um esquema de fraude de funcionários fantasmas no governo piauiense, que desviou quase R$ 800 mil.
Ao lado de Dino, ele se divertia na irada do ano, em um dos Reveillon’s mais caros do Brasil.
A informação do envolvimento do parlamentar com fruades em folhas de pagamento foi trazida à tona, hoje, pelo blog Atual7. (Leia a íntegra aqui)
Mas aconteceu antes de 2006. Ou seja, Flávio Dino já deveria saber.
Em outras palavras: o chefão comunista que usou sua matilha na mídia para tentar vincular o governo Roseana com o suplente Ernesto Vieira, fraudador da Loteria da Caixa, é o mesmo que passou o Reveillon em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil, ao lado de um criminoso.
João Madson já foi denunciado até no Supremo Tribunal Federal, o que não impediu de Flávio Dino abraçar-se a ele, brindando o ano novo.
De acordo com a Procuradoria Geral da República, uma auditoria realizada pelo TCE/PI constatou que as contratações foram feitas informalmente e aumentaram em 275% a despesa com pessoal, ocasionado um desvio de R$ 758.317,00 aos cofres públicos.
Este blog já mostrou que o chefão comunista é capaz de seu juntar a qualquer um, desde que atenda seus interesses eleitorais.
Sejam bandidos ou não, ele se abraça com alegria.
Acorda Maranhão!!!
Publicado em: Governo
Colapso das ditaduras
Historiadores de várias universidades brasileiras, inclusive da UFRJ e da UFF, estão se mobilizando para o II Colóquio Internacional O Colapso das Ditaduras, que será realizado, em abril, na Universidade Estadual do Maranhão.
A escolha do Maranhão não tem nada a ver com o fato de José Sarney, principal líder político local, ter presidido a Arena e o PDS, que deram sustentação política ao regime militar.
Ah, bom!
E O QUE DIZER DESSA PUTARIA….
“A ascensão de Sarney só é ofuscada pelo incrível crescimento de sua riqueza”, diz Forbes…Em artigo, a revista Forbes, especializada em negócios e economia americana, discorre sobre a trajetória política do oligarca maranhense, comparando a ascensão financeira do senador José Sarney (PMDB) – e do seu clã – com os péssimos índices sociais acumulados pelo Maranhão nas últimas quatro décadas.
“Ao longo dos anos, Sarney e sua família tornaram-se o clã político mais poderoso e onipresente do Maranhão, e ele é, sem dúvida, considerado como a síntese do Brasil dos coronéis rurais”, diz a publicação.
AGORA VOCÊS ENTENDEM O POQUE QUE SEMPRE DISSE E CONTINUO DIZENDO QUE NÃO EXISTE MAIS UM PURO IDEAL E NEM CORES PARTIDÁRIAS TANTO DEFENDIDO E DEFENDIDA NO E PELO PC do B? Meus amigos, o comunista nunca foi leal foi leal a seus próprios princípios, quanto mais defender os recursos públicos.