Para descontrair: Odorico responde a Arnaud Jabah

Publicado em   23/jan/2014
por  Caio Hostilio

odorico paraguaçuarnaldojabor2Cidadãos do Maranhão, cumpre-me o dever de falar a vossas senhoricencias , com profundíssima revolta, pois soube através da mídia celestial que nosso querido calunista militante ARNAUD JABAH, oriundo das hostes quatrocentonas paulistana, porque não dizer “caradepaulistana”, mormentemente, em tom acusatório destabocado somentemente, tem falado mal do vosso estado.

Como ex-prefeito de Sucupira, não posso concordar com essas citações profanaticas e deverasmente, por não dizer , das humilhações contra meus irmãos nordestinos, apesar de saber que toda essa raiva do Jabah foi iniciada por conta de uma ação do meu irreverente pupilo FERNANDO COLLOR que não seguiu meus conselhos e ajudou a acabar com o cinema nacional.

O lugar do Jabah era, patrazmente, nas telonas dos cinemas. Trazer esse cabra para a telinha foi uma verdadeira lastima, sofrimento, apenamento, e por que não dizer vexaminento!

Pior, é que ele se voltou contra nós, cabras da peste nordestinos e contra toda as pessoas que considera coronéis do nordeste.

Daí , Pafrentemente, ele sozinho elegeu o último dos Coroneis ,José Sarney, como seu inimigo global número 01, só porque o danado do homem vem resistindo por mais de 10 anos ao intenso tiroteio da Rede Globo e dos Jornais Paulistas e ainda assim não caiu e nem balançou !

Povo do Maranhão, como bom político que sou, prometo – e sempre tenho cumprido minha promessas- que daqui de onde estou, vou provocar uma verdadeira caixonada , defuntada e digo mais, uma verdadeira fantasmada, como protesto repilante à fala beligerante desse senhor jabazento !

Vou jogar uma praga virulenta contra esse nobre calunista nacional : -_ – Espero que todas as salsichas gigantes do mundo invadam sua casa e o comam – com o perdão da palavra – perfunctoriamente . Serão milhares de salsichas canibais fornicando as intimidades desse calunista juramentado que no auge da comiseração declamará poesias pornopoliticas e se virará para a salsicha mais pestilenta e dirá com os olhos revirados : Tudo Bem ! Eu Te Amo e Eu Sei Que Vou Te Amar para sempre !

Agora vou pedir licença ao meu “ Padim Pade Cicero” e com meu coração afogado na deceptude e no desgosto, contar umas verdades sobre essa jabazenta e triste figura, que não é apenasmente uma égua solitária, mas um jumento babaquento !

Jabah é um burroide ! Pois se sábio fosse sua intelejumentice não o cegaria ao ponto de permitir que seu rancor contra os nordestinos se transformasse em ódio.

Como diria o rei dos persas, Dario – o Dadá Peito de Aço, pra cada problemática existe uma solucionática”. Não é falando mal dos maranhenses que ele vai corrigir o Maranhão !

Mas infelizmente, Jabah não é um homem ! É um homúnculo degenerado, um sacripanta desqualificado.

Jabah é um bobalhão,que pensa que seus escritos escarniosos e injuriosos fazem rir e divertem a burguesia acadêmica quatrocentona que só sabe lamber as botas de FHC. Jabah é um bobalhão desavergonhado que adora fazer piadinha sem-graça com as desgraças alheias.

Jabah que com certeza nunca teve mãe , deve ter sido obra de um milagre fecalento: um excremento soprado pelo Diabo que lhe deu providenciamento .

Jabah que com certeza nunca teve pai, tem a vileza dos humoristas que fazem piadinhas no enterro do pai !

Jabah que com certeza não foi concebido a partir de um ato de acasalamento l deveria prestar devoção eterna às fistulas retro-vaginais de sua infecunda progenitora materna !

Jabah que a todos nos, nordestinos, incomoda com seus trejeitos televisivos – parece uma alma penada em busca de oração ! Deverasmente, deveria tê-lo pago para fazer uma crônica do meu cemitério … Jabah é um vagabundoso, pois nunca trabalhou pesado, nunca pegou uma enxada e lavrou a terra para dela tirar seu alimento do dia ! Nunca enfiou seu braço numa loca de caranguejo, para alimentar seus filhos.

Jabah ganha a vida falando mal dos outros, rindo e escarniando dos políticos; fraudando mensagens de mudanças quando na verdade só consegue sobreviver nessa imundície que tanto condena…e se não houvesse nordestinos e bandidos e políticos e políticos bandidos

nordestino ? O que seria desse canalha se não houvesse canalhices políticas para se esbaldar e caçoar de com seus lábios sujos das sobras que aprendeu a devorar nos bastidores da TV GLOBO e nas salas palacianas de FHC

Jabah pensa que os brasileiros vivem a se enganar fingindo que os comentaristas da TV GLOBO são seres divinos, que não roubam, não mentem e não usam suas tripas em pecado !

Agora, deixando de lado os inicialmente e indo diretamente para os finalmente, revelo para vossas senhoricencias que Jabah é um tirano da mídia que adora tentar matar seus adversários políticos. Só que sua arma preferida não são as velhas baionetas sujas de sangue usadas pelos nordestinos de coragem. Ele gosta mesmo é das armas dos covardes : o escárnio de sua pena suja de tinta; sua língua de trapo suja da merdilencia e fluidos emanados de seus cumpadres globais …

Jabah é uma triste sobra humana que ainda vive nas telinhas, apenasmente, pela miséria alheia e pelo dinheiro dos que acreditam em suas agridocentes palavras de escárnio !

  Publicado em: Governo

5 comentários para Para descontrair: Odorico responde a Arnaud Jabah

  1. francisco soares disse:

    Eita Caio,

    O Finado Odorico enquadrou direitinho essa praga ambulante que vive a falar mal do Maranhão !
    Se o Jabour fosse convidado para falar sobre jornalismo sério para uma plateia de maranhenses, será que ele aceitaria ?
    Já comprei um cento de salsinhas

    abcs

    Francisco Soares

  2. Maria Aparecida disse:

    A NOVA NOVELA DAS SETE
    Ando percebendo que o BOM DIA BRASIL deixou de ser um tele jornal para ser um palco de personalidades histriônicas da Rede Globo. Cada um dos apresentadores parece sentir a extrema necessidade de ser o centro das atenções na nossa manhã. Nem importa a noticia. Afinal diante de tantas caras e bocas, vozes reverberantes e os comentários provocatórios e desiludidos do Alexandre Garcia; as defenestrações gratuitas do Arnaldo Jabor; as noticias requentadas da Miriam Leitão mostrando que o Brasil vai de mal a pior , sem falar nos comentários de comadres travados entre os “nossos herois” apresentadores do jornal. No BOM DIA BRASIL a noticia é mera escada para esses emotivos e indomáveis jornalistas, com tendência para BBB. Vejam a importância que a produção do jornal dá à aparência física, pelo menos na casca envoltória, dos mocinhos da notícia! Normalmente eles tentam ser mais chamativos que a própria notícia – traindo um ensinamento do sábio Armando Nogueira, pregador da discrição como qualidade pétrea do repórter e apresentador. Quando mais eles comentam uma notícia, nada de substantivo pode ser dito, apenas adjetivos inócuos! No Bom Dia as situações relatadas são apenas confetes que ajudam a atrair a atenção dos telespectadores . Uma boa técnica são os intermináveis vocativos dos nomes dos apresentadores: BOM DIA RENAAAAAAAATOOOOOO….BOM DIA RENAAAAAAAAATAAAAAAA …MAS DIGA LÁ RENAAAAATOOOOO …POIS É RENAAAAATAAAAA…. VAMOS A MARIANA GODOY …BOM DIA RENAAAAATOOOO E RENAAAAAAAATAAAAAAA …BOM DIA MARIANA GODOY….BOM DIA RENAAAAAAAATOOOO …BOM DIA MICHELLE LORETO ….BOM DIA PABLO ESCOBAR… Nomes que se repetem ad nauseum, como se nós telespectadores estivessemos interessado em conhecer suas graças. E nessa longa lenga – lenga de chamamentos de nomes, os apresentadores substituem a própria noticia, que naufraga entre as mudanças de cloose das câmeras da Rede Globo.

    Na verdade, ao assistimos O BOM DIA BRASIL, estamos saboreando um soberbo ato teatral em nossa telinha ! A nova novela das sete, só que em plena luz da manhã !!!

  3. julio carioca disse:

    Pois o Odorico Paraguaçu é a cara do teu patrão.

    Resp. Qual patrão? São tantos!!!

  4. Valdeci de Carvalho Almeida disse:

    Li uma comparação dele do Maranhão com o Talibã. Totalmente fora do prumo.

  5. SILVEIRA SILVA disse:

    Caro Caio, realmente você é uma piada.
    O Maranhão está uma maravilha…. só você mesmo…

    Slz .. campeão da Aids. No máximo 3% de saneamento básico… 15a cidade mais violenta do Brasil… Propaganda na TV de pessoas comemorando o asfalto – isto em pleno século XXI… No sul do Brasil isto não se comemora há mais de 20 anos…
    Água… sem comentários… O estado e principalmente Slz parece aquelas cidades do início do século XX com os caminhões de “água potável” aos montes… a única diferença é que antigamente era puxada por animais (carroças) e hoje são caminhões… AH.. tem outra diferença – APROXIMADAMENTE 100 anos…
    Em pedrinhas… cortam-se cabeças e expõem para a imprensa ver… parece com as histórias de Tiradentes e Zumbi dos Palmares… AH.. tem 2 diferenças… antes penduravam as partes do corpo nas praças.. hoje filmam com celulares última geração (em plena cadeia)… AH… a outra diferença — o tempo… aproximadamente 320 anos (no caso de Zumbi) e aproximadamente 230 anos…
    Ah… tem também as casas de tapera e barro… não precisa sair muito de Slz para encarar esta realidade… Isto nós aprendíamos nas escolas do sul que eram casas aqui do nordeste e qui tinham muto problemas com o bicho barbeiro… ah… isso há uns 40 anos…. Sem falar da educação, saúde, etc..etc..etc..

    Só você mesmo Caio…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos