É preciso saber o que a população pensa sobre esses últimos acontecimentos, isso sem pesquisas mirabolantes encomendadas, cujas perguntas são tendenciosas.
Vamos ao comentário:
Antonio Nicolau 15/01/2014
Há dias que venho cantando esta pedra: Que se o senhor Flávio Dino estava por trás de todos esses factóides dos últimos dias, e que se ele continuar teimando em utilizar esses métodos reprováveis de fazer campanha, em pouco tempo as suas intenções de votos não chegará nem mais a dois dígitos.
O que estarrece, é a forma como o senhor Flávio Dino e os seus seguidores tentam tirar proveito de uma tragédia social no sistema carcerário, que desembocou no trucidamento de presos e no incêndio premeditado de ônibus com passageiros dentro, que culminou com a morte dolorosa de uma criança.
Criticar erros de governo é papel legítimo e democrático de quem faz oposição. O que não é legitimo, nem ético, e nem aceitável é a forma como se pretende usar uma carnificina entre quadrilhas de criminosos e a consequente morte de uma criança inocente, para criar factóides na tentativa de ganhar voto.
Agindo assim, fica claro para os maranhenses, que o objetivo do senhor Flávio Dino é somente provocar um clima de instabilidade no governo e se beneficiar politicamente nas eleições de outubro vindouro.
Nem o pedido de intervenção federal e nem o pedido de impeachment encontram guarida na Constituição.
São apenas ilações e peças de ficção, que tem como único objetivo tumultuar o governo do Maranhão, achando que com isso ganharão as eleições. Ledo engano. A população maranhense está atenta a essas manobras ardilosas, que são próprias dos políticos farsantes e travestidos de salvador da pátria.
Publicado em: Governo