Êpa!!! Não é PMMA que viola os direitos humanos?

Publicado em   15/jan/2014
por  Caio Hostilio

Nada como um dia após o outro e uma noite no meio para jogar as presepadas contra a Polícia Militar do Maranhão, cujo objetivo é retirá-la do Presídio de Pedrinhas e, assim, deixar o presídio a vontade dos grupos que se digladiam.

Agora, vejam essa matéria abaixo e procure mensurar que é que pratica ações contra cidadãos bem:

Comandante diz que PMs do DF não são violentos como no RJ e em SP

coronel-moura-346Anderson Moura diz não acreditar que PMs mataram Antônio de Araújo.  Homem desapareceu após ser detido; ossada foi encontrado meses depois.

O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Anderson Moura, disse ao G1 “Esse tipo de coisa não é comum na nossa polícia, é comum no Rio de Janeiro e em São Paulo, não aqui. Aqui nós não temos esse tipo de coisa, graças a Deus.”

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, não quis comentar a declaração do comandante da PM. O G1 procurou a pasta em São Paulo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Araújo foi detido no dia 27 de maio do ano passado por seis policiais militares por suposta tentativa de entrar na chácara de um sargento da PM, em Planaltina. Segundo a polícia, após ter a ficha consultada – que mostrou que ele nunca teve passagens criminais –, o auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi liberado, mas nunca mais foi visto com vida. A ossada dele foi encontrada seis meses depois, em uma área de cerrado, também em Planaltina.

Esse tipo de coisa não é comum na nossa polícia, é comum no Rio de Janeiro e em São Paulo, não aqui. Aqui nós não temos esse tipo de coisa, graças a Deus.” comandante-geral da Polícia Militar, Anderson Moura.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos