Batalhão de Choque prende suspeitos de assaltos em São Luís
Policiais militares dando continuidade as ações da “Operação Tornado”, deflagrada pelo Batalhão de Choque culminou na prisão de dois suspeitos de cometerem roubos e furtos em vários pontos da Região Metropolitana.
Na primeira ação ocorrida Canto da Fabril, na segunda-feira (13), foi detido Jardivam Cunha Rocha, 19 anos. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. Os dois foram localizados na Avenida principal do Canto da Fabril.
De acordo com informações policiais, eles são suspeitos de estarem cometendo furtos e ameaçando as pessoas na região central da cidade. No momento da abordagem, os militares apreenderam com a dupla, duas facas, cinco cabeças de crack , uma faca e um boné e foram conduzidos e autuado em flagrante na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Mais prisões
Já no período da noite, por volta das 23h, de segunda-feira (13), o Batalhão de Choque, durante ações nos bairros do Habitacional Turu, Divinéia e adjacências, efetuaram a prisão de Lucas Santos de Castro, 20 anos. Ele transitava em atitude suspeita o que teria chamado à atenção dos policiais.
Durante a abordagem foi apreendido dois papelotes de maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor prata e placas NMN 4903 e uma bicicleta. A polícia investiga a origem da motocicleta.
O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante no Plantão Central do Cohatrac. A PM ainda realiza incursões a fim de localizar os comparsas de Lucas Santos.
Publicado em: Governo
Mas Caio se for a fundo vc vai encontrar diversos advogados e da direção da OAB que teem como clientes vários desses meliantes. Como a população pode se sentir protegida se a bandidagem tem todo esse aparato institucional aa sua disposição. Agora de forma politizada a imprensa sulista esquece de se reportar a casos tão graves e em quantitativos até bem superiores aos ocorridos em São Luís,como os de Campinas só pra citar o mais recente e preocupados com o nosso querido Maranhao e se esquecem de politizar em São Paulo pedindo o impedimento do Alckimin. Mas como vc sempre diz me compre uns bodes. Bom dia
esses direitos humanos só funciona pra bandidos ,para pessoas que pagam seus impostos todos os dias, e que são roubadas mortas nada se fazem,vão procurar o que fazer e defender quem realmente merece respeito da sociedade.
No Brasil, país tupiniquim, é necessário esse alforosso todo pras autoridades entenderem que bandido é bandido e não cidadão e deve ser tratado como tal, sem direitos, uma vez que descumprem os mais básicos deveres humanos. Só em país de terceiro mundo mesmo, só no país do PT!