Leiam esse artigo editado no dia 10 de outubro de 2013, falando sobre presos em Pedrinhas:
Rebelião, politicalha e boataria… Tudo a ver!!!
Quanta hipocrisia e canalhice dos seres humanos!!! Quem em sã consciência não sabe que por todo o Brasil a superlotação dos presídios é proveniente da impunidade, que é o grande combustível para todo tipo de ilicitude?
Por que tanto espanto ao saber que dois grupos rivais se mataram dentro de um presídio, ainda mais sabendo que nesses pavilhões estão os piores? A quem querem enganar?
Quem não sabe, por exemplo, que nos USA, para diminuir a habitação carcerária, os diretores deixam os dois grupos rivais se digladiarem no banho de sol? E olha que lá as leis são mais duras e a impunidade é praticamente inexistente?
Mas aqui está cheio de hipócritas safados e canalhas, principalmente os politiqueiros metidos a defensores dos direitos humanos – direitos de bandidos e não dos cidadãos -, para se aproveitarem do momento para criar suas mirabolantes artimanhas de boatarias para colocar a população contra o sistema de segurança pública… Deixem de ser acanalhas e safados!!!
Busquem a historicidade dos que foram mortos e tirem suas conclusões!!! Ah!!! Vejam, ainda, quantas vezes eles foram presos e soltos… Busquem, também, qual desses politiqueiros cobrou do poder Judiciário os porquês desses bandidos terem sidos presos e soltos diversas vezes… Eles vão dizer que nenhuma vez, caso tenham coragem, pois são bandidos também!!!
Essa guerra de grupos rivais em presídios jamais vai acabar, haja vista que com a impunidade, cada vez mais se verifica que o crime compensa no Brasil e, por isso, não haverá nunca quantidade suficiente de presídios.
Por outro lado, os politiqueiros jamais deixaram de usar as rebeliões para tocar o terror na população com boatarias, pois assim consegue atingir seu alvo principal, seu opositor…
Assim funciona a bandidagem no Brasil!!!
Publicado em: Governo