Afinal, senhor prefeito Edivaldo Holanda Junior, o que estão fazendo com os recursos do SUS destinados as diversas rubricas que deveriam está sendo oferecidas à coletividade?
Se já não bastasse a falta do cumprimento do atendimento básico, coisa que amenizaria os atendimentos numa saúde curativa, agora se ficou sabendo que a unidade de queimados do Socorrão II foi desativada, mas que a prefeitura de São Luís vem recebendo os recursos destinados a essa rubrica.
Isso, senhor prefeito, é apropriação indébita do dinheiro público. É improbidade administrativa e malversação com os recursos públicos…
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VIU ISSO!!!
É UM ABSURDO VIVER NUMA CIDADE COM TANTOS DESMANDOS…
Publicado em: Governo
agora vcs se superaram em postagens.
AMIGO CAIO! ESSE VEDETISMO DESSA PROMOTORIAS DA SAÚDE DEVE ESTA DE FÉRIAS OU ESTAR HIBERNANDO! QUE ABSURDO,ESSAS INGERÊNCIAS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO,MUITO MAU DIRIGIDO POR PSEUDOS COMUNISTAS DO BANDO DE HOLANDETE E FLAVETE.
AGORA VCS QUEREM COLOCAR CULPA NO PREFEITO, NO QUE ACONTECEU NA SEXTA-FEIRA. NO MINIMO SUA PATROA DEVERIA ERA DISPONIBILIZAR UM HOSPITAL PARTICULAR, PQ ELA É A CULPADA DISSO TUDO, DESSA MAZELA QUE ESTÁ O NOSSO ESTADO.
Resp.: O PREFEITO TEM POR OBRIGAÇÃO CUMPRIR SUAS PRERROGATIVAS, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE A SAÚDE PÚBLICA, AINDA MAIS RECEBENDO RECURSOS PARA FAZER ISSO E SIMPLESMENTE SURRUPIA O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE… NÃO MISTURE ALHOS COM BUGALHOS E NÃO FAÇA POLITICALHA SAFADA PRA CIMA DE TEM CONHECE OS DEVERES DE CADA ESFERA GOVERNAMENTAL… AQUI NÃO COLA!!! QUE ESSA CORJA DE SAFADOS DIGAM O QUE FIZERAM COM OS RECURSOS DO SUS!!!
isso é peculato , desvio de verba pública, no popular é rouuuuubo.
….
Resp. Papo de franga desvairada aqui não cola!!!
….
Resp. Vc é um dos que queimou as pessoas?
A ala de pacientes com queimaduras está vindo num dos 72 hospitais que Ricardo Murad prometeu entregar até o final de 2013!
Calma pessoal…
Resp. Não!!! Lendo engano seu… Que recebe para as unidades de queimadas, camarada, é a prefeitura de São Luís, porém some com os recursos e não existe a unidade…