Tem alguma “pesquisinha” encomendada por aí?

Publicado em   27/dez/2013
por  Caio Hostilio

Vai criar factóides assim lá em Saco das Almas!!!

Vai criar factóides assim lá em Saco das Almas!!!

Às vezes penso que a classe política é mais burra que os eleitores!!! Olha que eles, os políticos, acham ao contrário e até subestimam a inteligência do povo, isso sem fazer uma mensuração daqueles que podem cair em suas baboseiras e factóides plantados.

De quem foi a idéia estapafúrdia em dizer que Luís Fernando não seria mais candidato? Olha bolas!!! Essa idéia é coisa de alguém com cérebro de rato e os que postaram tal absurdo são cabeças peidadas!!!

Então, o grupo que apóia Luís Fernando é porra louca???? KKKKKKKKK… Iriam rifar uma candidatura que vem mostrando crescimento e respeito, simplesmente pelo fato de que o candidato seria o escolhido pelos incautos da “oposição”?

Seria o mesmo que dizer que Flávio Dino deixaria sua candidatura em favor do seu tutor José Reinaldo, nessa altura do campeonato!!!

Hei rapaziada, seria melhor pedir ajuda para a Máquina de Notícias (contratada da EMBRATUR), pois ela sim é especialista em criar factóides e plantá-los nos mais diversos meios de comunicação!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos