Uma coisa é prometer e outra é cumprir!!! Cansei de falar aqui que as promessas mirabolantes jamais sairiam do papel e que o eleitor ficasse atento, haja vista que na prática, isso dentro dos parâmetros administrativos, orçamentários e políticos, ficariam difíceis de executá-las… Está ainda o resultado, D. Maria, Sr. José, D. Raimunda, Sr. João, D Conceição, Sr. Manoel, D. Maria dos Remédios (como falta remédio nos hospitais!!!), Sr. José de Ribamar (Não tem milagre!!!) e tantos outros que caíram feito patinhos!!!
Alguém ainda quer se aventurar e cair como patinho nas promessas mirabolantes?
Publicado em: Governo
Amigo, o que estar faltando para o prefeito resolver os problemas de São Luís são duas ferramentas importantes, a 1ª é entender que administrar sem parceria é impossível, toda capital sabe que a governadora se propôs a formar uma parceria seria institucional com o município e lamentavelmente ele ainda não parou para pensar nessa saída. A 2ª é que apesar da confusão que estar acontecendo na Câmara de Vereadores, mas é só formar uma frente parlamentar de vereadores composta pelas duas bancadas tanto de oposição como de sustentação do governo municipal reforçada por uma comissão de deputados estaduais que deverá também ser composta pelas duas bancadas, para darem entendimento político em prol dos problemas de nossa cidade. Cario Hostilio, precisamos renunciar as divergências e os rancores políticos, eliminando essa pinguinha sem duvida os problemas serão resolvidos É SÓ QUESTÃO DE VONTADE POLÍTICA dou como exemplo a postura do Secretário de Estado de Infraestrutura Dr. Luis Fernando lá em Balsas.
Acho que a gestão do edivaldo é transparente, acerca das promessas feitas em período de campanha eleitoral não se pode preciptar, Castelo passou 4 anos e os buracos todos estão aí, a saúde do mesmo jeito….. a população não deve esperar eficiência em um ano e querer a cidade maravilhosa.. isso nem nos filmes acontece. Espero que 2014 seja melhor. As propostas foram boas, a população aceitou e o elegeu, a mudança só está começando. No meu bairro mesmo já aconteceu ações da prefeitura de limpeza e urbanização. Eu estou gostando.
Resp. Fernanda, para quem conhece de gestão pública, sabe que um ano é muito e um planejamento de governo não se baseia em apenas 3 anos… Houveram promessas, porém não estudaram a fundo o orçamento do município e, principalmente, as questões políticas. O maior exemplo e o bilhete único, que se coloca em prática com menos de 2 meses. A questão da saúde é outro fator que não cabe esperar por um ano, haja vista que os recursos continuaram vindo, sem que fosse pago uma dívida de Castelo – ficou em restos a pagar e tudo indica que se tornará precatórios -, e tudo ficou muitoooo pior… Ninguém pode ser eleito visando trabalhar pouco antes de sua reeleição.
Duvido sair de carro aberto pra abracar e pegar na mão do povo hoje…