Como seria viável que os politiqueiros que vibram em colocar sua terra como arrasada, sem que vislumbre os avanços econômicos e sociais, se espelhassem na postura do ex-presidente Lula, pois conseguiram debater os assuntos pertinentes em busca de melhorias e não apenas se basear em críticas dentro senso comum, além de ser recheadas de politiquices, cujo objetivo não a busca da melhora, mas sim se agarrar nesses devaneios para conseguir o poder!!!
Foi com essa premissa que o ex-presidente Lula, ontem (04), em seu discurso na Universidade Federal do ABC, quando do recebimento do Título de Doutor Honoris Causa, criticou a postura da mídia e dos políticos que parecem vibrar em alardear que tudo vai mal: “Desde o início da crise mundial, nenhum país manteve o ritmo de crescimento de empregos que o Brasil. Temos hoje índice de desemprego menor do que o dos Estados Unidos e da Europa. A principal mudança do período é que aprendemos a confiar em nós mesmos. Sem o complexo de vira-latas que permeou o nosso país no século 20”, falou aos estudantes presentes.
Consciente, Lula falou ter muitas dívidas na questão social e que não era possível não termos uma universidade entre as 100 primeiras do mundo e com muito otimismo disse: “Esta universidade foi criada para isso. Peço para que não me frustrem. Essa universidade foi criada para ser a melhor do Brasil”.
Isso é gostar de sua terra e buscar alternativas viáveis para o seu crescimento…
Publicado em: Governo
morre de vergonha de lula e mensalao
Resp mas por que, se eles são mais canalhas e safados que os mensageiros?