Parece que o tutor intelectual de Flávio Dino, José Reinaldo, voltou a conduzir as ações políticas do seu pupilo!!!
Não é de se estranhar que Flávio Dino rife o PDT em detrimento de uma suposta aliança com o PSDB, deixando, com isso, de cumprir com um acordo já celebrado antes da escolha de Holanda Junior como o candidato oficial de Flávio Dino em São Luís.
Também pudera, em 2006, José Reinaldo fez com o ex-ministro Edison Vidigal deixasse de ser ministro do STJ para ser o candidato oficial do Palácio dos Leões ao governo do Estado… Edison Vidigal caiu como um patinho na conversa fiada de José Reinaldo…
Jackson Lago apenas serviria de bucha de canhão e o Aderson Lago o laranja. Só que Jackson Lago viu a presepada antes mesmo que José Reinaldo pudesse se mexer para rifar o pedetista… Não deu outra!!! Jackson Lago foi eleito e Edison Vidigal chupando o dedo!!!
Em 2010, a dupla dinâmica: José Reinaldo e seu pupilo Flávio Dino, rifaram a candidatura de Jackson Lago, isso com presepadas pra lá de covarde…
Agora, o PDT quer sofrer novamente nas mãos dessa dupla, cujo pupilo não quer cumprir com o acordo firmado em 2012, isso para tentar uma aliança do PSDB de Castelo… Castelo que foi esculhambado por Flávio Dino…
Por isso é que escrevi: “Os políticos são sem vergonha?”… Não acho que acreditar em acordos de políticos é o mesmo que acreditar em Papai Noel!!!
Besta daquele que não ver como as coisas na política mudam conforme a força “partidária”, o conchavo por baixo dos panos!!! E, principalmente, a ideologia eclética!!!
Ao PDT cabe, agora, buscar se respeitar primeiro, haja vista que ficar na busca da vaga de vice de Flávio Dino só mostra a fragilidade eleitoral do partido!!!
Publicado em: Governo
….
Resp… Você quer chupar o ovo do papada de porco? Não é aqui!!!