Só me resta agradecer a promotora de saúde, Glória Mafra e aos profissionais que me enviaram o vídeo e as informações…

Publicado em   28/nov/2013
por  Caio Hostilio

Gloria MafraAssim que postei, ontem (27), a matéria “Flávio Dino e Holanda Jr: Criança geme com meningite nos corredores do Socorrão!!!”, cujo o último parágrafo solicito as providências cabíveis do Ministério Público, recebi uma ligação da Dra. Glória Mafra, para me informar sobre as providências tomadas pelo Ministério Público no caso correte da criança com meningite, que gemia nos corredores do Socorrão I.

Devo agradecer, ainda, os profissionais comprometidos de fato com a saúde da coletividade, quando me enviou o vídeo e a situação da falta de assistência médica adequada, principalmente pela falta de medicamentos apropriados e, principalmente, pelo risco de contaminação.

O que mais me entristece é saber que devemos provocar o Ministério Público para resolver uma prerrogativa de quem administra a coisa pública.

A Dra Glória disse-me que já tinha exigido um tratamento adequado e que já havia acionado o Dr. Egídio, da SES, para ver a possibilidade da existência de um leito de isolamento para a criança, além de solicitar que fosse feito o exame para saber se o diagnóstico seria a meningite virótica.

Agora, devemos torcer pela que a criança se recupere e possa a levar sua vida com saúde…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Só me resta agradecer a promotora de saúde, Glória Mafra e aos profissionais que me enviaram o vídeo e as informações…

  1. Laura Gomes disse:

    Não adianta vocês podem postar as idiotices que quiserem NADA vai apagar o trabalho que está sendo realizado pelo prefeito e certamente os problemas ainda existentes serão sanados, é uma questão de tempo.
    Não tentem enganar a si próprios, todos os maranhenses já estão cientes do terror dos fantasmas perniciosos da casa mal assombrada e do grandioso Sistema Mentira de Comunicação. Sabemos o quanto de “nojeira” ainda vão postar contra àqueles que realmente querem melhorias para o nosso Estado.
    Responda, o que tem sido feito pelo governo da maldição em relação a situação de miséria em que vive a população da periferia e do interior do Maranhão?
    Por favor não subestimem a nossa inteligência mas tenham certeza que em 2014 nosso estado dará a melhor resposta a toda essa podridão.
    Será que vai publicar meu comentário?

    Resp. Você segue as orientações e babaquices dos politiqueiros safados e canalhas. Procure respeitar a vida humana e ser mais consciente, pois caso fosse um filho seu jogado naquele corredor, com certeza você estaria ficado louca!!! Procure respeitar!!! Que porra de Mirante é um cassete, pois não trabalho em mirante e sequer no Sistema. Saiba que foram os próprios funcionários que enviaram o vídeo com essa irresponsabilidade com a coisa pública, ainda mais se tratando de uma criança com meningite… Não seja imbecil o bastante para não saber mensurar a situação e procure orar para que você possa se desprender dessa babaquices das coisas terrenas… Não me misturo com a minha espécie exatamente por ter em sua maioria esmagadora (100%) pessoas como você!!!

  2. Laura Gomes disse:

    SE NÃO FAZ PARTE DO SISTEMA MENTIRA CERTAMENTE É MAIS UM VASSALO DA CASA MAL ASSOMBRADA…

    Resp. E VOCÊ UMA PIRIGUETE SAFADA DO ANTRO FLAVISTA, OU SEJA, CHUPADORA DE CULHÃO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos