Holanda Junior veja esse comentário abaixo:

Publicado em   28/nov/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300Prefeito Holanda Junior, quando será que funcionará dentro dos princípios de uma gestão publica comprometida com a coisa pública a SEMOSP? Será que não seria melhor ver “in loco” se esses fatos estão ocorrendo mesmo e, assim, tomar as providências necessárias, pois é preciso ter respeito com a coisa pública? Tem que ter pessoas realmente comprometidas com o bem-estar da coletividade!!!

Não se pode conceber – caso esteja acontecendo de fato essas denúncias -, essa afronta ao contribuinte!!! Senhor prefeito, Holanda Junior, tome as providências cabíveis…

Recebido por email (sem revisão ortográfica) :

Bom dia Prof Caio

Eu venho acompanhando seu blog a tempos, e não pude deixar de observar as denuncias dos desmandos dentro da Secretaria de Obras de São Luis. Acho que foi uma vitória a saída da Milena, Silveira. Contudo a meses algo incomoda muitos lá dentro, justamente quem se faz ou tenta passar por desapercebido.

Quando noticiou a situação da Milena veio a tona que na verdade ela estava lotada em outra Secretaria e que na Semosp quem estava nomeado era um garoto o Lucas, que só passou a aparecer na Secretaria após esses escândalo. Pois bem, depois de muitas conversas constatou-se a seguinte situação. O Lucas não começou a aparecer agora, ela aparecia sim pela Semosp, mas não a trabalho da Secretaria e sim para a empresa denunciada posteriormente, Ecovias ou A.Fernandes.

O que me intriga é a situação dele ter continuado, pois é remanescente da corrupção. Afinal ele foi acusado por muitos de ser a empresa denunciada, de ser laranja do filho do secretário. Outro ponto é que o chefia de gabinete como bem deve saber é um secretário de alto escalão, ou melhor, de alto salário, e não há trabalho técnico nessa situação, nem saí em reuniões nem nada.

Mas este rapaz possui veiculo dentro da Secretaria não adesivado e fontes indicam que ele utiliza este carro para ir a faculdade na undb, saídinhas, namoricos, shoppings, cineminha, e outros, e ainda reabastece o carro várias vezes na semana, enquanto os motoristas contratados da Semosp, ficam o dia todo debaixo daquela árvore no pátio, sofrendo com a falta de gasolina, pois tem limite de abastecimento.

Após várias fofocas na Semosp, a conversa que chegou ao meu ouvido foi que esse chefe de gabinete, além de receber pra lá de 5.000, ter carro não adesivado com gasolina a desposição, ser laranja e tudo mais é filho… (O resto é algo desnecessário para o debate).

  Publicado em: Governo

2 Responses to Holanda Junior veja esse comentário abaixo:

  1. Teixeira says:

    De novo e mudança aí não tem nada.

  2. Eveline says:

    Pior mesmo é o secretario, que não se acha Deus, ele tem é certeza que é. Sentou na cadeira e acha que de lá ngm tira ele. Além disso, já mostrou que não tem competência, apenas arrogância. Ou ele acha que andar pelos corredores da prefeitura com projetos e processos debaixo do braço vai resolver os problemas da cidade? Enquanto isso, pergunte aos empreiteiros do asfalto quando o serviço será reiniciado. Abre o olho prefeito. Vcs trocaram seis por meia dúzia, tiraram a semosp das mãos de holandão e entregaram de bandeja para uma pessoa prepotente e que deixa claro que se precisar puxa o tapete ate do próprio prefeito.

Deixe uma resposta

Busca no Blog