Esse papo de troca de secretário não justifica o que fizeram com os R$ 550 milhões repassados pelo Ministério da Saúde – fundo a fundo – para a Prefeitura de São Luís.
É preciso que o Ministério Público Federal, a TCU façam uma investigação minuciosa sobre a aplicabilidade desses $ 550 milhões repassados à gestão de Holanda Junior, haja vista que os atendimentos continuam péssimos, a existência de falta de medicamentos, a continuidade dos ambientes insalubres e, principalmente, o atraso do pagamento salarial de três meses dos médicos.
Por que esses órgãos fiscalizadores ainda não tomaram as providências cabíveis? Será que estão com os olhos vedados e os ouvidos fechados?
Chega de tanta inércia!!!
Não se pode conceber uma irresponsabilidade tão grande com a coisa pública, principalmente quando se trata de saúde da coletividade.
Senhores eleitores, observe o quadro abaixo e vejam se à Prefeitura de São Luís está cumprindo com as rubricas e suas prerrogativas, visto que os recursos foram enviados pelo governo federal sem falta e sem atraso, vale ressaltar.
Alguém já viu uma equipe trabalhando de fato na saúde básica em São Luís? Vamos começar por aí…
Publicado em: Governo
…
Resp papo de galinha goguenta aqui não tem vez…
….
Resp.: Não adianta chorar!!!