É preciso que os paladinos do “Novo e da Mudança”, que não passou de patacoada eleitoreira, digam onde que eles aplicaram os R$ 550 milhões recebidos do Ministério da Saúde – fundo a fundo -, no período de 01/01/2013 a 12/11/2013.
Dizer que esses recursos foram aplicados na saúde pública de São Luís ou no pagamento das dividas do ex-prefeito João Castelo, é a forma mais esdrúxula de tentar enganar o povo.
Não se viu, nesses 11 meses, nenhuma melhora no sistema de saúde de São Luís. Muito pelo contrário, pois piorou em todos os aspectos.
Os Socorrões estão mais sucateados do que nunca, os Socorrinhos – os que sobraram – vivem a pão e água, principalmente o Socorrinho do São Francisco, cujo aparelho de Raio-X ali existente só serve para entulhar as poucas salas.
Os médicos estão com três meses de salário atrasados e são desrespeitados pela Prefeitura de São Luís, que faz de conta que está tudo bem.
Cadê a Atenção Básica nesse município? Alguém já viu uma equipe atuando?
O certo é que essa dupla simplesmente esconde do contribuinte o que fizeram com esses recursos.
No Portal da (Des) Transparência da Prefeitura de São Luís não tem absolutamente nada, nadica de nada, que possa comprovar a aplicabilidade desses recursos.
Cadê os recursos da Saúde, Flávio Dino e Holanda Junior?
O gato comeu?
Publicado em: Governo
Coloquem secretario de saude que sejam daqui e que tenhsm qualificacao para a padta e nao incompetentes e despreparados como esse tal de Felix e seu adjunto que nem seus estados de origem os querem para ocupar alguma coisa e estao aqui aqui levando o nosso recurso e desmoralizando a prefeitura visto que eles nao tem o menor respeito e compromisso com os servidores e com a populacao .Senhor prefeito quem lhe elegeu fomos nos os MARANHENSES,e nao esses mercenarios que nao entendem de nsda de saude da nossa cidade,tire tambem um tecnico de enfermagem metido a besta que ocupa uma das pastas da semus e que e contra sua gestao um tal de Charles e a tal da Florice (uma enfermeira paraense burra ,outra que do conseguiu emprego aqui pois no seu estado ninguem a quer e esta ocupando a vaga que e por direito de ludovicenses).