A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
Publicado em: Governo
Eu fui uma das pessoas que admirei muito o secretario Aluisio, mais agora tenho que dizer que está fazendo um trabalho vergonhoso. A polícia deveria responder com rigidez com esses bandidos, pois estão dando mais tempo ainda para o crime se organizar mais.
Secretario faça vista grossa para a porcaria desses defensores dos direitos humanos e dê ordem para o GTA abrir fogo e mandar esse vagabundos pro caixão, a população com certeza vai apoiar.
Hoje a população de SLZ está com medo, nenhum bairro existe segurança, o clima é de medo. Espero que a população também se arme para esses vagabundos.
Resp.: Você viu na sexta-feira o Profissão Repórter? Dali você pode tirar suas conclusões de como os caras tentaram passar a imagem de que a Polícia mata cidadãos de bem!!! Porém não buscaram os históricos desses caras nas delegacias… Tudo não passa de uma grande hipocrisia… O Direitos Humanos defende com unhas e dentes os bandidos… Veja se emitiram alguma nota sobre a morte covarde e cruel do policial ontem!!!
O interesse das autoridades brasileiras é roubar o dinheiro público e se manter no poder. Para elas importa mais dificultar ou barrar as investigações, pois são criminosos natos e se a polícia for eficaz os políticos são os maiores prejudicados. Não parece lógico que a polícia seja cada vez mais ineficaz e a “justiça” cada vez mais morosa?