Eu já cansei de escrever aqui nesse espaço de que a “oposição” sabe-se lá a o que e a quem acha que pode cometer qualquer ilicitude, falcatrua e demais arbitrariedades com o dinheiro público, pois acha que o povo verá que tudo foi em prol da “liberdade” do Maranhão!!!
Desafio qualquer incauto desses a mostrar suas condições financeiras e patrimoniais de 30 anos há trás e as atuais, isso sem esconder os laranjas, que são usados para camuflar os desvios do dinheiro público… Olha que ia aparecer AIHs de tudo que é jeito!!!
Agora, atacar o Ministério Público por ter acionado Humberto Coutinho e mais nove por irregularidades na execução de convênios no valor de R$ 15 milhões, beira subestimar a inteligência alheia!!!
Humberto Coutinho é ficha mais que suja e só não foi cassado do mandato de prefeito de Caxias, por diversos atos de improbidade e malversação com os recursos públicos, exatamente por que seu piloto Flávio Dino mexeu seus pauzinhos e conseguiu mantê-lo… Nesse caso a Justiça foi caolha, Rubens Junior?
Agradeçam muito pelo fato de Humberto Coutinho, Flávio Dino e Orlando Silva, ainda não terem caído nas garras do MPF, TCU e CGU, haja vista que os convênios firmados entre o Ministério do Esporte com a Prefeitura de Caxias, os recursos chegaram, mas os campos de futebol e as quadras poliesportivas ficaram apenas no papel…
Você, maranhense, concorda que essa “oposição” que não se sabe a que a quem continue metendo a mão no jarro e quer que vocês achem que tudo é em prol da “libertação” do Maranhão?
Que viva a impunidade!!!
Publicado em: Governo