Que história mais estapafúrdia de um Sindicato fazer movimento sobre cortes no Orçamento do governo estado?
Quem não sabe que essa canalhice e safadeza foram arquitetas nos porões macabros dos “comunistas de araque” para fazer patacoadas, usando um sindicato, para encobrir as safadezas e canalhices que o PCdoB vem fazendo na Secretaria de Educação do Município, cujo objetivo e formar caixa para a campanha de 2014?
Por que esse mesmo sindicato não se reúne com o sindicato dos servidores municipais e luta contra esse absurdo de oferecer café com farinha como merenda escolar?
Por que a direção desse Sindicato, que sequer é formada por professores, mas sim por cupinchas de Flávio Dino, foi correndo atrás do Cabo Campos (Policial Militar) para coordenar a entrada na Assembléia Legislativa e fazer com que o deputado Rubens Junior fizesse suas presepadas?
Qual seriam as reivindicações desse falso sindicato? Os salários dos professores estão atrasados? Não!!! O governo não cumpriu com todas as exigências reais dos professores? Cumpriu!!!
Então, que mandem esse bando que surrupiou o professor ao cobrar em duplicidade uma ação e foi favorável a Lei do Cão, ir procurar o que fazer…
Corte no orçamento é temerário? Temerário é o que estão fazendo com os recursos do FUNDEB e do FNDE aqui em São Luís, haja vista que estão servindo café com farinha como merenda e escolas estão caindo… Cadê o dinheiro?
Que papo mais escroto é esse de temerário, onde está escrito ou cogitado que haverá cortes no número de professores, nos salários dos professores? Ora bolas!!! O governo do Estado, de acordo com os princípios jurídicos, orçamentários e, principalmente, dos ditames que regulamentam uma gestão pública, jamais poderá diminuir o número de professores, haja vista que são concursados. Não existe a menor hipótese de diminuição de salários, pois iria de encontro aos preceitos jurídicos e, principalmente, desobedecer o Estatuto do Magistério, visto que se trata de uma Lei aprovada e sancionada… A quem querem enganar com essa balela de temerário?
Agora, utilizar uma entidade de classe – que na verdade é um apêndice do famigerado PCdoB, que já mostrou suas garras afiadas no Ministério do Esporte, no Programa Minha Casa, Minha Vida e na Secretaria de Educação de São Luís -, para fazer politiquices safadas para beneficiar o dono do falso partido “comunista”, Flávio Dino, é asqueroso e nojento, pois isso vai de encontro aos princípios democráticos e de honestidade.
Criem vergonha, usar a contribuição sindical dos professores para fazer politiquices partidária!!!
Publicado em: Governo
dino vencendo, pode esperar a LEI DO CÃO está de volta e o sindicato assinando embaixo e a frase idiota vai rolar(eu era feliz e não sabia)
Resp.: Basta ver o que está acontecendo na educação de São Luís!!!
AMIGO CAIO! Tu trocou as bolas,pois o SIMPROSEMMA não ÊH o sindicato do qual tu quer te referir.SIMPROESEMMA não tem nenhuma responsabilidade com a educação de primeiro grau,que ÊH de competência do Município.Enfim ÊH outro sindicato que trata do tema em tela, na tua atabalhoada matéria.
Agora quanto ao SIMPROESEMMA,este vem agindo com equilíbrio com relação ao governo do estado,pois se fora pela vontade dos professores do estado,as escolas já deveriam estar paradas,visto que o acordo assinado(vide site SIMPROESEMMA) não vem sendo respeitado, pois o governo ,unilateralmente,resolveu parcelaras diferenças que estavam previstas para serem pagas em 01/08. E agora piorou pois suspendeu parcelar mais de 1800 pagamentos dos professores,mesmo após um famigerado e irresponsável recadastramento. A sede da SEDUC na rua grande está um caos,pois são milhares de professores e funcionários de escolas estaduais pedindo o desbloqueio da Conta Corrente do BB. Um horror essa palhaçada de um insipiente secretário de educação, Pedro FERNANDES . O cara já está em campanha para Dep. Federal.e manda seus pupilos,como um tal SARAIVETE da URE São Luís infernizar a vida dos professores.
Resp.: Quem está se confundindo é você!!! Pois em nenhum momento disse que o sindicato do PCdoB não é do ensino fundamental… Eu falei que esse sindicato do PCdoB deveria ajudar o sindicato dos servidores da Prefeitura a lutar contra o oferecimento de café com farinha para os alunos da educação infantil, que é de responsabilidade do PCdoB, que não diz o que fez com o dinheiro do FUNDEB e do FNDE… Você sabe?
E POR FALAR NESSE CABO CAMPOS,O QUE ESSE CEL. FRANKILIM ,QUE APANHA DE SUBORDINADO, ESTA FAZENDO PARA ENQUADRAR ESSES POLICIAIS CANALHAS ENVOLVIDOS EM REBELIÕES,NA AL,E UM OUTRO CAPETA,CAPITÃO FÁBIO,QUE ÊH UM TIPO DE LEÃO DE CHÁCARA DE EMPREITEIROS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.E, PORQUE NÃO SE FALA NADA EM INQUÉRITO POLICIAL MILITAR CONTRA ESSA CANALHICE DE MUITOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS?