Por Flavio Luis Cantanheide
Caro Blogueiro.
Você sabia que no último domingo (27.10) um cidadão de nome João Batista (conhecido como irmão) pegou o seu carro de som e foi para a porta do prefeito Josemar Sobreiro e o esculhambou, chamando-o de prefeito enrolão, safado e outras coisas mais?
O pior é que o fato aconteceu justamente no momento em que os alunos que iriam fazer as provas do Enem aguardavam a abertura dos portões do CEFRAM, escola de propriedade do prefeito.
Não deu outra!!! Rapidamente chamaram o irmão para dentro da residência de Josemar e os dois começaram a seção de empurra-empurra e logo houve intervenção por parte de algumas pessoas que se encontravam na casa de Josemar.
Ele gritava que não tinha dinheiro e o irmão cobrava a sua divida de campanha, de imediato apareceu um cheque no valor de R$ 8.000,00 (Oito mil reais).
Depois do episódio Josemar foi levado as pressas para um hospital, não se sabe se foi a pressão ou foi porque pagou a divida, já que ele não gosta de pagar ninguém.
Publicado em: Governo
Em Brasília, os deputados federais Simplício Araújo (SDD), Domingos Dutra (SDD) e Weverton Rocha (PDT) denunciaram que convênios do governo federal estão sendo usados, no Maranhão, para fazer politicagem em favor do pré-candidato ao governo Luis Fernando. Durante a cerimônia de entrega de 24 máquinas retroescavadeiras, custeadas com recursos da 2ª etapa do Programa de Aceleração de Crescimento ( PAC 2), o palanque eleitoral estava montado e ataques foram desferidos ao presidente da Embratur, Flávio Dino.
“Quero denunciar a utilização de ações, que deveriam ter como único objetivo o bem estar da população maranhense para fins políticos. A utilização da máquina pública em favor do pré-candidato da governadora Roseana Sarney e para achincalhar o presidente da Embratur é uma afronta à sociedade maranhense. Essas patrulhas não podem ser utilizadas dessa forma”, afirmou Simplício Araújo.
………
A frase do dia:
“O Maranhão é um estado com índices de pobreza muito grande e somente um acesso como esse pode dar alegria aquele povo maranhense”.
Rodrigo Ramos, goleiro do Sampaio, em entrevista ao Globo Esporte edição nacional.
Péssimo pagador é pouco, esse cara é péssimo caráter mesmo, Josemar é um péssimo administrador, além disso, ele é arrogante e falso, passou à perna em muita liderança de Paço do Lumiar, os poucos que tiveram o compromisso de campanha honrado agora tiveram seus salários reduzidos ou foram demitidos, isso mesmo, a prefeitura de Paço do Lumiar começou a demitir em massa, pois não tem como pagar a folha que foi inchada desde o inicio do ano como forma de “pagar compromissos, não com o povo mais com financiadores de campanha, ou seja, AGIOTAS”, agora com a proximidade da obrigação de paga o decimo terceiro, adivinha quem está sendo demitido? Exatamente o trabalhador luminense que está no dia a dia trabalhando nas escolas, postos de saúde que terão o atendimento prejudicado mais do que já está. Resumindo tudo, PAÇO DO LUMIAR VAI AFUNDAR EM ESTADO DE COLAPSO COMO NUNCA VIU.