Esse é o resultado de quem quer fazer politicalhas usando o povo para suas presepadas!!!

Publicado em   26/ago/2013
por  Caio Hostilio

FOTO 1 (2)Revoltados com as promessas mirabolantes do deputado Bira do Pindaré e do ex-candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, Colaço, os moradores do Residencial Nova Terra, em Ribamar, partiram pra cima de Bira do Pindaré e do Colaço.

FOTO 2Hoje pela manhã, durante a reintegração de posse realizada pela PF, moradores protestaram contra o deputado petista, mostrando cartazes e o chamando de mentiroso.

O deputado Bira do Pindaré e o Colaço foram acusados, segundo os próprios invasores, pela ocupação irregular das casas e lhes prometeram que ninguém os tiraria de suas novas moradas.

Agora, os moradores se sentem abandonados pelo deputado Bira do Pindaré e do Colaço, visto que incentivaram as invasões e depois somem como fumaça, deixando, com isso, os ocupantes tão revoltados… “Estamos putos com ele porque ele sumiu, abandonou a gente que estamos sendo retirados sem saber para onde ir”, desabafou um dos retirados.

Esse é o “Novo e a Mudança”!!! Pobre povo enganado!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Esse é o resultado de quem quer fazer politicalhas usando o povo para suas presepadas!!!

  1. ze chato disse:

    Nem deviam ter entrado, querem direitos, sem fazer o que é devido, a lei é feita para todos, falhas ou não, tem que ser respeitada. Invasao sim, façam por merecer uma residencia. Nao adianta se revoltar com um politico se nao agiu como um cidadão decente. Explicações tem muitas mas nada justifica a invasão de propriedade.

    • Caio Hostilio disse:

      fazer o quê?

      • Zé chato disse:

        Eu sei que o déficit residencial é grande não só no Maranhão mas no Brasil como um todo, muitos moradores de rua, de baixo de uma ponte, viaduto, enfim… nos piores locais. Mas isso é um trabalho que tem ser feito de forma gradativa, de 1º ponto, mostrar que a solução não é, somente, sair para um grande centro urbano/comercial que tudo vai dar certo. Fico me perguntando de onde essas pessoas vieram, de onde vieram tantos bens, tantos móveis que pudemos observar através das fotos na mídia. Essa pessoas deveriam ter ficado onde estavam para começo de conversa, ruim ou não, mas deveriam ter ficado. Ficar botando agora a culpa num deputado não exime nenhum deles de culpa. A culpa é da politica cheia de bolsas mediocridade, onde todos os menos favorecidos estão acostumados a ter um pouco de tudo sem muito esforço, se cadastrando pra ganhar uma esmola, se submetendo aos níveis mais precários que existe as vezes sem realmente necessitar, mas por quererem se dar bem, e ainda reclamam quando um politico é corrupto, brincadeira ! Viram o boato do fim do bolsa família que móvel milhares, isso mesmo milhares de pessoas para sacar o seu “beneficio”. Se fosse anuncio de empregos não ia aparecer ninguém, sempre tem uma desculpa, que não podem, tem filho, tem que cuidar da casa, mas pra passar o dia inteiro nas filas pra receber o beneficio tem tempo. Viram o vídeo de uma senhora reclamando que o dinheiro do bolsa família não estava dando nem pra comprar a calça da filha, e o outro que quis pagar uma profissional no sexo com o cartão do bolsa família. Depois dizem que não tem sorte, mas é como se diz Deus não deu asa a cobra por um bom motivo, ou até um ditado feio, mas de fundo verdadeiro, pobre é igual lombriga sai da merda morre. Não devia ser assim, mas o fato é quem as pessoas que querem ajuda, elas mesmas não querem se ajudar.

        • Caio Hostilio disse:

          Você precisa conhecer como funciona a grilagem nesse país!!! Com certeza a maioria esmagadora ali tem imóvel, móveis e automóveis e se aproveitam da politicagem de muitos para sair ganhando… Apenas para clarear sua memoria: busque como surgiu a Vila Luizão, Divinéia e demais invasões, cujo valor imobiliário hoje é assustador… Veja apenas quanto custa uma casa na vila progresso – recanto do vinhais. Faça uma pesquisa é busque saber quem mora lá, de onde vieram e quantos imóveis eles tem… Massa de Manobra são usados, porém sabem usar… É a hipocrisia humana!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos