Edivaldo Holanda Junior quer o Socorrão I assim…

Publicado em   09/ago/2013
por  Caio Hostilio

É um menino!!!

É um menino!!!

Caso o prefeito Edivaldo Holanda Junior fosse de fato um gestor comprometido com a coisa pública e, principalmente, com o bem-estar dos ludovicenses, já teria tomado as providências cabíveis.

Com certeza o prefeito de direito Edivaldo Holanda Junior e o prefeito de fato Flávio Dino leram o relatório da auditoria do Ministério da Saúde efetuado no Socorrão I, mais conhecido como “os corredores da morte”.

Prefeito-Edivaldo-Holanda-Júnior-e-o-diretor-do-Socorrão-I-Yglésio-Moyses-300x229E qual foi a providência dos dois prefeitos? Nenhuma!!! Tudo continua desde que essas fotos abaixo (tiradas pelos auditores).

Na verdade, falta a ambos o respeito à vida humana e menos hipocrisia ao lutar apenas pelos seus!!!

Trouxeram um secretário de saúde lá das bandas do Pará, sem que tenha conhecimento de fato de uma rede hospitalar de alta complexidade numa cidade com mais de 1 milhão de habitantes… Isso não é um hospitalzinho particular de um interior!!!

Por outro lado, o diretor continua fazendo seus puxadinhos nos fundos do Socorrão I, isso sem licitação, sem licença do CREA. Alguns médicos acham que esses puxadinhos serviram como deposito de doentes, pois essa foi a forma para diminuir o volume de pessoas jogadas nos corredores e escadas do Socorrão I.

Que maravilha!!!

socorrão1

socorrão-I

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos