Seccional da OAB do Maranhão…

Publicado em   31/jul/2013
por  Caio Hostilio

faláciaO que esperar de uma ordem que limitou a ser comandada pelos figurões e filhos dos figurões de um Estado que acha que um bacharel em Direito, mesmo tendo a carteira da OAB, é considerado Doutor… Doutor em quê? A maioria esmagadora sequer tem mestrado, imagina doutorado!!!

Mas vamos ao que interessa. Quem em sã consciência não sabia nas manobras “escrotas” praticas para OAB/MA para escolher a sua lista Sêxtupla? Isso ficou evidente demais!!!

Claro que as armações já começaram antes da reeleição de Mário Macieira, passando pela forma de sua reeleição e agora com a “escolha” da lista sêxtupla pra lá de articulada nos bastidores…

Alguém esperava o contrário? Nem mesmo os advogados inscritos nessa “ordem” acreditavam que haveria algo diferente, como um João José da Silva na lista.

Uma “ordem” que se calou diante do assassinato brutal do jornalista Décio Sá, apenas se ficando omissa diante de um texto muito do canalha do representante dos “Direitos Humanos” da tal OAB/MA, texto que até hoje está engasgado na maioria esmagadora dos jornalistas…

Quem não sabe que Mário Macieira é um faz tudo de Flávio Dino, mas que mantém sua esposa no governo da prima (Roseana Sarney) e jura de pés juntos que isso não é nepotismo?

O certo é que tudo na OAB/MA é manipulado nos bastidores, mesmo a contragosto de muitos advogados sérios e cumpridores dos ditames que requer aos que ingressaram no direito e respeitar de fato suas formações, mas o poder do “nome” e o do capital fala mais alto!!!

Que os desembargadores tenham consciência de tentar amenizar toda essa imundície, ou seja, que escolham três nomes, a serem enviados à governadora, que menos fizeram parte dessa armação “escrota”, pois estamos cansados de ver tantas injustiças na Justiça…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Seccional da OAB do Maranhão…

  1. REPORTER DO BONDE disse:

    Pior ainda eh quando o Recem formado vai tentar se inscrever para receber a Carteira De Advogado, sofre todo tipo de constrangimento a ter que esperar quase 60 dias para receber autorizaçao provisoria, e ainda desembolsar quase mil reais para se filiar a esse antro de Picaretas da OAB de Maciosa e Flavete. Falta de respeito com os recem formados em direito. Vamos mudar isso Macieria,esses jovem Advogados necessitam da Carteira para começar a ganhar um dinheiro e tem que desembolsar essa dinheirama……

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos