O portal da transparência de São Luís é o verdadeiro samba do crioulo doido!!!

Publicado em   30/jul/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300-150x150flávio-dino2-150x150Vejam o quanto passaram distante dos orçamentos destinados as secretarias da gestão de Holanda Junior. Pelo visto a reordenação e as suplementações não hão de dar jeito nessa lambança maluca.

Veja os valores orçados para cada secretaria – já publicado aqui nesse blog -, conforme o quadro baixo: Não esqueçam que não existe orçamento algum para a secretaria de Saúde.

orçamento-secretariaAgora reparem os valores empenhados para cada secretaria, conforme quadro abaixo: Não existiu um empenho para secretaria de saúde.

cadê os empenhos da saúdeMensuraram? Viram o quanto a aprovação desse orçamento foi feito de forma atabalhoada e sem consistência nenhuma técnica? Cadê a Câmara de Vereadores, que não observou que os valores não eram compatíveis com as receitas do município? Convenhamos que isso ficasse parecendo que visaram uma economia, mas para quê?

Por outro lado, cadê o orçamento e os empenhos da Secretaria de Saúde? O município já recebeu do Ministério da Saúde – fundo a fundo – R$ 350 milhões. O que foi feito desse dinheiro?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos