Nesses anos na EMBRATUR, Flávio Dino chegou para trabalhar 30 dias?

Publicado em   20/jul/2013
por  Caio Hostilio

Charge-Dino-EmbraturClaro que desde que foi nomeado para dirigir a EMBRATUR que Flávio Dino usa da malandragem para enganar otários, quando na verdade nesses mais 800 dias que deveria ter trabalhado em prol da divulgação do turismo brasileiro, principalmente, no estrangeiro, o ex-juiz sequer chegou para trabalhar 30 dias, isso cumprindo o horário de trabalho exigido.

Flávio Dino, na verdade, faz turismo na EMBRATUR, e apenas usa a empresa para fazer suas presepadas em Brasília. Ele é conhecido na própria empresa que dirige com o turista.

Não se sabe quem banca as idas e vindas de Flávio Dino para o Maranhão, haja vista que suas idas e vindas são constantes, isso por semana. Será que nenhum deputado federal desse Estado ou de outro já não percebeu que é preciso pedir a prestação das viagens efetuadas pelo presidente turista da esculhambada EMBRATUR?

Ora bolas!!! Flávio Dino não é otário para pagar essas idas e vindas do seu bolso, assim como não é possível que a Gol, a TAM e ou até a Azul estejam bancando esse vai e vem constante.

Será que o Flávio Dino quer fazer os contribuintes de João Bobo, quando é ele que está mais para João Bobo com sua silueta avantajada?

Está na hora de Flávio Dino dizer claramente quem vem bancando essas suas idas e vindas constantes, além de seus encontros pelo Maranhão, que gera custos logísticos altos.

Só garanto uma coisa, isso com toda certeza, não é com o dinheiro do seu bolso e sequer do bolso de seus cupinchas!!!

Ah!!! Só para relembrar: Flávio Dino e Holanda Junior cadê os mais de R$ 350 milhões da Saúde de São Luís?

  Publicado em: Governo

6 Responses to Nesses anos na EMBRATUR, Flávio Dino chegou para trabalhar 30 dias?

  1. Leitor says:

    Esse vai cair, assim como seu pimpolho se nao resolverem o problema do transito desta cidade! E logo!

  2. tony araujo says:

    sr.caio mais uma vez vou lhe dizer onde estao os 350 milhoes q vc tanto fala estao para receber os doentes de td o maranhao pois se vc nao sabe ou finge q nao sabe estes megas hospitais q vc e o de;ca tanto elogiam nao passam de elefantes brancos pois na nossa regiao nos temos dois novinhos recem inaugurados um em m. de almeida outro em p. neves mas td santo dia chegam caravanas de ambulancias destes municipios e outros vizinhos em chapadinha pra q inaugurar predios se nao poe o dinheiro para manter os mesmos coitados do gestores municipais ficam a ver navios com promessas do gov. e do ricardao q a coisa vai melhhorar mas te faco umaperguntinha basica cade o dinheiro do emprestimos q a gov. fez pra investir no estado? sera q estao guardando pra compra de votos pro fraco luis fernando q nao decola nem com pipa cada dia q passa ver o barco afundar.abracos comp.ate a proxima.

    • Caio Hostilio says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKK… Nos Socorrões? KKKKKKKKKKKKKKKK… Procura saber melhor, pois o município recebe para atender e cumpre, chegando a exonerar a Dra. Rita Camarão por ele ter pedido que fosse feito um novo processo para as pessoas que precisam de diálise e o irresponsável do adjunto disse a ela que o Estado que se virasse, quando ela respondeu a ele, não pode pois essa prerrogativa é do município, que recebe para isso e ele voltou a dizer que era para deixar por conta do Estado…. Simplesmente, para estrangular a saúde do município e assim poder contratar a Pró-Saúde para bancar a campanha de Flávio Dino… E que morra as pessoas que precisam de diálise.

  3. paulo sergio says:

    ….

Deixe uma resposta

Busca no Blog