Márcio Jerry na boca da espirradeira e já tem gavião rondando sua vaga!!!

Publicado em   19/jul/2013
por  Caio Hostilio

foto-MárcioPelo andar da carruagem, o secretário de comunicação da gestão Holanda Junior, Márcio Jerry, está com seus dias contados à frente da Secretaria de Comunicação do Município de São Luís.

Os Holandas já comunicaram ao Flávio Dino!!! Cuja conversa foi bem colocada por Holanda Junior e o seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, que chegou a dizer que o escudeiro de Flávio Dino toma à frente e fala e age por conta própria como se ele fosse o prefeito. Como ocorreu no Coroadinho.

Jerry no centro da mesa!!!

Jerry no centro da mesa!!!

Outro fator que ficou esquisito foi o encontro do prefeito com os ditos “lideres” das manifestações, visto que a maioria esmagadora desses líderes é aliada do secretário Márcio Jerry, que aproveitou a oportunidade para falar em nome do Prefeito, isso sem que Holanda Junior abrisse a boca uma única vez. Quanto um dos “lideres” – que não fazia parte do esquema -, exigiu que as reivindicações fossem debatida na sexta-feira, dois dias depois da tal reunião, a jogada de Márcio Jerry foi pro espaço, haja vista que ele queria uma reunião apenas para a semana seguinte, pois o governo teria que estudar as reivindicações.

Essa reunião foi toda gravada e os jornalistas que a viram ficaram abismados com a conduta do prefeito, que parecia ser apenas um boneco de cera!!!

Agora, Holanda Junior quer que o Márcio Jerry fique apenas com uma assessoria especial e deixe o lugar para Robson Paz, o atual adjunto.

Só que os olhudos já partiram pra cima e vem articulando, isso até dentro dos meios de comunicações – uma mão lava a outra -, para ser o substituto de Márcio Jerry.

Como tem amigo da Onça nesse mundo!!!

  Publicado em: Governo

3 Responses to Márcio Jerry na boca da espirradeira e já tem gavião rondando sua vaga!!!

  1. Pingback: São Luis: mudanças na Seconzinha | Blog do Robert Lobato

  2. chicosarney says:

    Caro Caio Hostílio,esse secretario Marcio Jerry sempre foi pilantra,um amigo meu prefeito de um interior do estado, mais precisamente da região central muito próximo a PK e eleitor do Comunista falou certa vez que o prefeito Edivaldo Holanda Junior,teria que ter muito cuidado com os secretario sindicados por Flavio Dino,pois o mesmo teria ordenado a seus discípulos que a mídia teria sempre que ser voltada para Ele, Flavio Dino.Holanda Pai,cuidado!

    • Caio Hostilio says:

      Mas quem manda nesse governo é Flávio Dino e Holandão, Holandão não gosta de Márcio Jerry, enquanto que para Flávio Dino, Márcio Jerry são seus olhos e ouvidos na “gestão” Holanda Junior…

Deixe uma resposta

Busca no Blog