São Luís e seus problemas crônicos…

Publicado em   17/jul/2013
por  Caio Hostilio

engarrafamento_slzEntra prefeito sai prefeito e São Luís não muda em nada!!! Todos que entram prometem fazer uma gestão em prol da coletividade, porém o que vemos é a utilização dos recursos públicos para financiar as mais diversas politicalhas.

Desde que passaram a responsabilidade do controle do transito para a Prefeitura, observa-se apenas que a única finalidade é a de quanto mais multar melhor, isso sem nunca ter em mente o fator educacional. Alguém já viu uma propaganda da Prefeitura de São Luís nesse sentido?

São Luís é uma cidade sem arborização, sem cuidados com seus monumentos, suas praças e, principalmente, com a falta total de manutenção dos bairros, isso em todos os setores, seja na saúde, na educação, na infraestrutura e na transformação das coletividades num espaço prazeroso. São Vidas Secas!!!

Na mobilidade urbana, a Prefeitura de São Luís nunca investiu em nada, sempre esteve a espera das ações do governo do Estado, para depois fazer críticas. Imaginem essa cidade sem as avenidas e os viadutos construídos pelo governo do Estado!!! Com certeza não haveria como se locomover nessa cidade.

O transporte coletivo sempre serviu apenas para financiar campanhas eleitorais, cujo resultado é o oferecimento de um sistema de transporte ultrapassado, vicioso e mal elaborado, coisa que deixam os ludovicenses passivos dessa imundície oferecida.

Como querem modificar algo se sequer tinham uma equipe competente para tal? Como querem ser o novo, se desconhecem por completo o trato com a coisa pública? Como querem fazer mudanças, se não sabem planejar, organizar e controlar para uma gestão que tem por obrigação trazer o bem-estar e a qualidade de vida a coletividade?

Ora bolas!!! Simplesmente São Luís não tem gestão pública há mais de 25 anos!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para São Luís e seus problemas crônicos…

  1. Carlos Eduardo disse:

    E o governo do estado não tem gestão pública a quase 50 anos!

    • Caio Hostilio disse:

      Tem sim!!! Mas os que se dizem “oposição” nesse estado, já governam há décadas as principais cidades e nunca foram modelo em gestão pública em nada, nadica de nada… O grande mal desse estado é culpar apenas um gestor, quando são 218 gestores, que recebem recursos que supera o orçamento do Estado em sete vezes e é o sexto estado em que os gestores municipais mais recebem recursos federais… Cadê esse bilhões?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos