É preciso ter vários candidatos ao governo do Estado, pois assim o povo poderá mensurar quem é o melhor para governar…

Publicado em   16/jul/2013
por  Caio Hostilio

bradãoA decisão do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), em sair candidato engrandece a democracia e leva a disputa pelo governo do Estado para uma mensuração pelos maranhenses quem de fato tem as melhores condições de gerir a coisa pública dentro dos princípios da administração pública.

Uma disputa não pode se transformar num plebiscito, haja vista que fica apenas duas opções, coisa que não condiz com a vontade do povo.

Hoje (16), o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) será o entrevistado no Programa Avesso, às 22:30h, da TV Guará (canal 23).

Vale ressaltar que o deputado Carlos Brandão analisa os resultados das eleições de 2012 e diz que ainda existem muitas mágoas sobradas daquele embate, mas afirma que no mês que vem começa no partido uma série de reuniões para resolver essas pendências.

Também fala das metas para 2014 que seria “eleger o maior número de deputados estaduais, e federais e trabalhar também para ocupar um espaço na chapa majoritária”.

Brandão deixa claro: “Existe a possibilidade de o partido disputar a eleição na chapa majoritária, com candidato a governador. Nós temos um partido grande, no estado inteiro, com dois minutos e vinte de televisão, um espaço significativo pra propor uma candidatura e, além do mais, nós temos um pré candidato a presidente da República, que é o senador Aécio Neves, numa situação muito privilegiada”.

O certo é que o Maranhão tem muitos políticos com potencial para governar o Estado…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para É preciso ter vários candidatos ao governo do Estado, pois assim o povo poderá mensurar quem é o melhor para governar…

  1. Carlos Eduardo disse:

    Dividir para conquistar…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos