Quanta coerência!!! Antes eram os partidos de direita os corruptos, agora são os de esquerda…

Publicado em   13/jul/2013
por  Caio Hostilio

fora partidosOs partidos de esquerda no Brasil perderam suas identidades desde que seus principais líderes faleceram. Simplesmente virou uma balburdia generalizada. A esperança que se tinha nos partidos de esquerda até o início dos anos 2000 era algo sublime e se acreditava que ficaríamos livres das corrupções. Ledo engano!!!

Nos estados mais politizados o que se viu mais foram as faixas contra os partidos políticos, como “democracia sem partidos”, exatamente para atacar os militantes de esquerda.

Na verdade, a população brasileira não acredita em partidos políticos, ainda mais que apostou tudo que o país sob o comando dos partidos de esquerda, o país ficaria livre dos atos de corrupção.

Os brasileiros passaram a observar que os partidos de esquerda eram tanto ou mais corruptos que os partidos de direita.

Vieram as corrupções do CPdoB no Ministério do Esporte e no Programa Minha Casa, Minha Vida, além de diversas corrupções nos Estados e Municípios pelo país afora.

Vieram à tona as corrupções do PDT no Ministério do Trabalho e seus diversos governos corruptos nos estados e nos municípios.

O PSB foi outro que se apropriou de todos os recursos para enchente em todo território brasileiro, isso destinado toda a verba para o governo de Pernambuco do PSB, além de suas corrupções em diversos estados e municípios.

O PT bastou vir à tona o Mensalão, que mostrou o quanto o Partido dos Trabalhadores era constituído por diversos corruptos.

Simplesmente o brasileiro ficou órfão de legendas políticas, haja vista que observou que os políticos brasileiros são falsos moralistas e que apenas lutam pelo poder sem que tenha algum interesse pelos anseios da população brasileira. Todos estão desacreditados!!!

Em São Paulo, por exemplo, os militantes de partidos de esquerda que foram à avenida Paulista, tendo as bandeiras de seus partidos para se identificar, foram seguidos continuamente por um grupo considerável de manifestantes aos gritos de “sem partido”. Toda vez havia troca de insultos, agressões físicas e a tomada de bandeiras vermelhas, que eram em seguida queimadas.

Os manifestantes gritavam, após tomar as bandeiras dos partidos e queimá-las, “Além de “fora PT, leva a Dilma com você”, gritavam também “o povo, unido, não precisa de partido”.

Foi diante da repulsa aos partidos de esquerda, que tiveram várias bandeiras e faixas vermelhas “capturadas e queimadas”, deixou evidente que os partidos tidos de esquerda são considerados corruptos, coisa que será uma das grandes revelações nas eleições de 2014.

Os brasileiros mostraram claramente que não acreditam na classe política brasileira… Pena que ainda tenha políticos, ou seja, politiqueiros que acham que a maioria da população ainda acredita em salvadores da pátria…

Lendo Engano!!! As verdadeiras manifestações mostraram isso claramente.

  Publicado em: Governo

14 comentários para Quanta coerência!!! Antes eram os partidos de direita os corruptos, agora são os de esquerda…

  1. Bianca Laruzo disse:

    Isso lembra Ricardo Murad que xingava Roseana , dizia que a sua família era um vírus e hoje está igual a um cachorrinho. Dizendo que o progresso com essa família. O que $erá que fe$ ele mudar de ideia !?. Quer dizer antes ele era de um partido que detestava a família Sarney e hoje pulou para lá, eu perguntou qual a moral que esse cidadão tem com o povo ???. Será o que lele pensava sobre Roseana não lembra mais e mandava nós votar.mais nunca na família Sarney…um famoso FANFARRÃO FALSO MORALISTA.

  2. Movimento Democrata Livre de São Luis, e Movimentos Sociais disse:

    SE JÁ NÁO TINHAMOS O HABITO DE VOTAR NESSAS SIGLAS NAUSEABUNDAS E DE ALUGUEL…… AINDA MAIS AGORA QUE ESSAS MERDAS DE ESQUERDA E DE DIREITA MOSTRARAM SEUS VERDAEIROS PERFIS…… A OPÇÃO CIDADÃ É NÃO REELEGER OS QUE JÁ TEM MANDATO ELETIVO, E VOTAR NAS MELHORES PROPOSTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. tony disse:

    se vc for inteligente coisa q duvido e muito amigo vc saberia qual o pior partido politico do brasil pq o q temos de podre na politica brasileira esta no pmdb salve se o senador pedro simon e jarbas vasconcelos e o restante ja sabemos sao laranjas podres q temos q separar o joio do trigo ou vc pensa q o povo e idiota comp.

    • Caio Hostilio disse:

      é MESMO? Então foi o PMDB que roubou o Ministério do Esporte, roubou o Ministério do Trabalho, roubou o Ministério da Integração? Foi o PMDB o envolvido no Mensalão? Você é que não tem nada de inteligência, uma vez que tem a mente de um miquinho amestrado…

  4. Valdeci disse:

    O terceiro…, em matéria de política, está muito mais por fora que orelha de tacho.

  5. Nena disse:

    Sr. Caio, o problema não é direita ,esquerda ,frente ou atrás. O real ipsilone do mundo é o ser humano e sua indescritível ambição econômica. Agora, só para sua informação, e daquilo que você chama povo (que estava na Paulista e nos Jardins) não existe democracia sem partidos, sem partido chama DITADURA, assim sendo é bom parar de falar asneiras e faça críticas verdadeiras e não choramingue como o pessoal da Paulista.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas cadê os partidos? Ou você acha que isso que temos agora pode-se chamar de partidos políticos? rsrsrsrsrsrsrsrs… Você só pode está de sacanagem!!! Com o neoliberalismo os “partidos” se igualaram e perderam suas ideologias, ficando a mercê para da luta politiqueira pelo poder!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos