É sacanagem!!! Na Espanha, brasileiros não conseguem nem emprego cinzeiro!!!

Publicado em   11/jul/2013
por  Caio Hostilio

imagesNão fiquem espantados, pois esse cinzeiro aí é aquele que fica o dia inteiro a disposição dos fumantes jogarem suas cinzas e nas ruas!!! Agora, Brasil busca médicos na Galícia para programa “Mais Médicos”. Isso é brincadeira!!!

Jornal do Brasil

O Programa “Mais Médicos para o Brasil”, nova campanha do governo brasileiro, foi apresentado nesta quinta em Santiago de Compostela. A apresentação foi feita pelo Secretário de Gestão do Trabalho e Educação, Mozart Sales. O objetivo é a contratação de 7 mil médicos espanhois por um período de três anos, que pode ser ampliado para outros três.

Há, porém, um detalhe curioso: julho e agosto são o auge do verão na Europa. São os meses em que os patrões não trabalham. Não faz sentido, portanto, que o governo tente contratar médicos nesta época do ano, uma vez que os patrões não devem ser encontrados para tratar do assunto.

De acordo com o periódico, o Brasil tem necessidade de médicos de Atenção Primária( 1557 cidades de alta vulnerabilidade social e 25 distritos de saúde indígena), porém sem deixar portas fechadas para outras especialidades. O programa consiste em um salário mensal de R$ 10 mil e uma especialização em atenção básica. 50 médicos já fizeram as inscrições, que podem ser feitas na internet até o dia 25 de julho.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos