O vereador Marquinhos passou o óleo de peroba e usou da cara de pau para detonar com a saúde?

Publicado em   08/jul/2013
por  Caio Hostilio

Essa raça de politiqueiro é desgraçada!!! Criticada o Programa Saúde é Vida pelo vereador Marquinhos, é mostrar como o mundo está cheio de hipócritas. Esse camarada já esqueceu de que quando da inauguração da UPA do Araçagy,  ele estava lá até com banda de música e diversas pessoas do seu reduto político? Com certeza usou dessa artimanha para mostrar ao povo da Vila Luizão e da Divinea, que teria sido ele que conseguiu levar essa UPA para região… Vai ser cara de pau assim lá na baixa da égua!!!

fabioCiente das presepadas do seu par, o vereador Fábio Câmara rebateu, hoje (08), as críticas do vereador Marquinhos contra o Programa Saúde e Vida, além de criticar o secretário de saúde, Ricardo Murad.

Pau mandado, Marquinhos disse da tribuna da câmara de vereadores que o modelo exemplar de saúde que passa na televisão mostrada por Ricardo Murad não passa de marketing e de politicagem. Ora bolas!!! O milho correu solto!!! Basta que esse vereador fosse à UPA do Araçagy e nas demais unidades hospitalares do Estado em São Luís, para saber quantas pessoas de seu reduto políticos foram atendidas e o que acharam do atendimento… Que ele escolha os que estavam juntamente com ele na inauguração da UPA. Isso sim é politicalha!!!

Em resposta ao devaneio falseado de Marquinhos, Fábio Câmara disse que o colega estava ‘falseando a verdade’ e não admitia as críticas feitas ao governo do estado, nem ao secretário Ricardo Murad. “Muito me estranha o vereador Marquinhos criticar o sistema de saúde do governo do qual faz parte. Graças a Deus nós temos um homem determinado como o Ricardo no comando da saúde do Maranhão, portanto não admito que falem inverdades contra ele. Temos que agradecer o secretário Ricardo Murad por ele está melhorando a saúde do Maranhão”.

Câmara mostrou um balanço das ações realizadas pelo secretário Ricardo Murad na Saúde e afirmou que há desconhecimento e motivação política nas críticas do vereador Marquinhos, quando diz que ele está fazendo “trabalho de ventríloquo”. “O vereador está alheio ao que está acontecendo dentro da própria base política. Nunca uma região foi tão bem atendida pelo governo do estado na Saúde como a Vila Luizão. Só nesta área já foram inauguradas duas UPAs, uma no Araçagy e outra no Parque Vitória. Além disso, o governo está reformando o Hospital da Vila Luizão para melhorar ainda mais o atendimento de urgência e emergência 24h, nas áreas de cirurgia, traumatologia e ortopedia, além de ambulatórios de clínica médica e Raio X 24 horas para atendimento da população” falou Camara.

Fábio apresentou na Câmara um balanço na Saúde nos últimos anos. Em 2009, segundo ele, o Maranhão tinha 730 médicos trabalhando em suas unidades na capital São Luís e 230 médicos em suas unidades no interior do estado.

Em 2013, foram inaugurados mais 21 hospitais e 10 UPAs, o número de médicos contratados pelo Governo do Estado subiu para 948 na capital e 707 no interior do Maranhão.

Em 2009, havia 78 leitos de UTI na rede estadual. Na gestão de Ricardo Murad foram implantados mais 181 leitos de UTI adulto, pediátrico e neonatal, aumentando para 259 leitos de UTI. Só em São Luís foram implantados 95 novos leitos de UTI.

HOSPITAIS INAUGURADOS

18 hospitais de 20 leitos

06 hospitais de 50 leitos

10 UPAS

05 na ilha de São Luís

05 no interior do Maranhão

UPA ATENDIMENTOS/MÊS (MÉDIA)
CID OPERÁRIA 27.000
VINHAIS 9.500
ARACAGY 16.000
PARQUE VITÓRIA 12.000
ITAQUI – BACANGA 11.500

  Publicado em: Governo

9 comentários para O vereador Marquinhos passou o óleo de peroba e usou da cara de pau para detonar com a saúde?

  1. Carlos Jose silva disse:

    Caio tu tens coragem de fazer uma materia jornalistica, onde os teus chefes Ricaro Murad e Bolachinha estao sendo investigado na area da saude, agora quero ver se tens coragem.

    • Caio Hostilio disse:

      Sabe porque não? Porque quiseram inventar uma porrada de coisa que foi negado pelo Ministério Público Federal, que quando viu a patacoada, enviou para o Ministério Público do Estado…

  2. jorge disse:

    Que upa rosegana fez , obra do governo federal, blog sem futuro.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKK… Tanto você quanto o teu vereador é burro pra cassete, pois o governo federal só entra com 30% e o resto é o estado, por outro lado, tanto a do Vinhais quanto a da cidade operária foram feitas com 100% da verba do governo do Estado. Tenho certeza que você era um dos que estava junto com esse come milho quando da inauguração da UPA do Araçagy

  3. jorge disse:

    Larga de der babao otario todo mundo sabe que rosegana so faz e afundar cads vez o maranhao em emprestimos milionarios tudo mentira,nao temos uma obra do estado

    • Caio Hostilio disse:

      Você é um babaquara que come milho de um vereador safado? Camarada, teu vereador é a merda da mosca que posou na merda do cavalo do bandido!!! KKKKKKKKKKKKKK… Se toca babaquara!!!

  4. Glauber disse:

    ESSE FABIO CÂMARA SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE A EX ESPOSA DELE FLAVIA ESTAR LOTADA NA UPA VINHAIS E NEM APARECE POR LA.

  5. Erasmo disse:

    falta muito para você ser um blogueiro de verdade com linguagens chulas e duvidosa aprenda pelo menos um pouco de jornalismo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos