Posse da nova direção do Cosems‏

Publicado em   28/jun/2013
por  Caio Hostilio

Foto 2 posse cosems foto Handson ChagasOs novos dirigentes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (Cosems) foram eleitos e empossados nesta sexta-feira (28) para comandar a entidade no biênio 2013/2015. A atual presidente da instituição, Iolete Arruda, foi reeleita para o cargo liderando a única chapa que disputou o pleito.

“Pretendemos continuar contribuindo para a melhoria da saúde pública do Maranhão, ampliando os avanços conquistados nos últimos quatro anos. Com o apoio do secretário Ricardo Murad, fortalecemos o Cosems e despertamos o interesse dos secretários municipais em participar da discussão e formulação das políticas públicas de saúde em nosso estado”, declarou Iolete Arruda, que é secretária de Saúde de Conceição do Lago Açu. Ela destacou como fundamental nesse processo as pactuações feitas pelo Estado com os municípios.

Além de Iolete Arruda, compõem a nova diretoria executiva do Cosems os secretários municipais de saúde de São José de Ribamar, Rodrigo Ericeira (vice-presidente); de Coroatá, Jocimar Pereira Gomes (1º vice-presidente); de Paço do Lumiar, Maria Ladir da Costa (1ª secretária); São João do Sóter, Maria do Carmo Lauande (2ª secretária); Santa Luzia do Paruá, Rosilene Cabral de Sousa (tesoureira); de Mata Roma, Gustavo Adriano Matos (2º tesoureiro); e de Pinheiro, Fábio Silva Nascimento (secretário de articulação política).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos