Não é bem assim!!! Dilma diz que manifestações são “legítimas e próprias da democracia”

Publicado em   18/jun/2013
por  Caio Hostilio

Segundo a ministra Helena Chagas, a presidenta Dilma teria dito nessa segunda-feira (17) que a considera “legítimas” as manifestações em várias cidades do país.

20130617230237274311oSegundo Helena Chagas, a presidente disse que “manifestações pacíficas são legítimas e próprias da democracia. E é próprio dos jovens manifestarem”.

Em reunião, ontem (17), com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que passou para Dilma um panorama da situação. Sobre as vaias que ela recebeu na abertura da Copa das Confederações, a ministra Helena Chagas disse que “não tem relevância”.

Então ta!!!

Que venha o plano “b”… Lula presidente!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Não é bem assim!!! Dilma diz que manifestações são “legítimas e próprias da democracia”

  1. pmaranhão disse:

    TÁ NA HORA DESSA CORJA DO “PT” E ALIADOS DEIXAREM O GOVERNO E POR SINAL UM DOS PIORES GOVERNOS QUE SE TEM NOTÍCIA NO BRASIL.
    A ONDA JÁ COMEÇOU E NÃO VAI TERMINAR TÃO CEDO – O POVO TÁ INDIGNADO COM TANTA SUJEIRA E CORRUPÇÃO.
    O PIBE ZINHO DO BRASIL É UM DOS PIORES DA AMÉRICA DO SUL E DE ALGUNS PAÍSES DA ÁFRICA, VEJAM SENHORES PIOR QUE ALGUNS PAÍSES DA ÁFRICA.
    A EMINÊNCIA PARDA SEM DEDO – QUE SE ACHA MELHOR QUE TUDO QUE JÁ TEVE NO BRASIL, AINDA NÃO LINCHOU, E NEM VAI FAZER, PQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA É COM CERTEZA CULPA DE SUA IGNORÂNCIA E DESCONHECIMENTO CULTURAL.
    É O PIOR GOVERNO QUE O BRASIL JÁ TEVE – SÓ PERDE PARA O DE SARNEY E CONVENHAMOS O GOVERNO DE SARNEY – COM INFLAÇÃO DE 85% ERA ADORADO PELA CLASSE MÉDIA ALTA QUE APLICAVA O SALARIO NO NERCADO FINANCEIRO E ACHAVA QUE ESTAVA GANHANDO RENDIMENTOS, LEDO ENGANO POIS A INFLAÇÃO TIRAVA O VERDADEIRO GANHO DAS APLICAÇÕES.
    POR TUDO ISSO – VAMOS A RUA E FORA LULA LAL E DILMA POSTE – E A BANCADA MARANHENSE NO CONGRESSO NACIONAL E NADA É A MESMA COISA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos