Notícias

Publicado em   12/jun/2013
por  Caio Hostilio

Servidores de Ribamar recebem primeira parcela do 13º nesta sexta-feira

gilA Prefeitura de São José de Ribamar efetua nesta sexta-feira (14) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município. A data está contida no calendário anual de pagamento do funcionalismo ribamarense, implantado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) no início do ano. A segunda parcela do 13º será paga no dia 13 de dezembro. Já o pagamento dos salários referente a este mês de junho será efetuado no próximo dia 28.

Para revolta dos que torcem por um Maranhão arrasado!!! Roseana anuncia obras e entrega DAPs em São José do Basílios

Foto 2 - ..[1]Nesta quarta-feira (12), o primeiro compromisso da governadora Roseana Sarney, em mais uma etapa do Governo Itinerante, foi em São José dos Basílios, onde anunciou obras de infraestrutura, entregou Declaração de Aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e acompanhou ações nas áreas de saúde e de cidadania disponibilizadas à população do município. O prefeito de São José dos Basílios, Walter Riograndense, disse que os municípios atuam com mais eficiência com a cooperação do Governo do Estado. Ele agradeceu a presença do Governo Itinerante e os serviços oferecidos e aproveitou para solicitar melhoria da estrada e no abastecimento de água da cidade. Em resposta, a governadora Roseana Sarney garantiu que vai solucionar os problemas da estrada e o de abastecimento de água. “Tenho um grande carinho pela população de São José dos Basílios, pois é um município que ajudei a criar. Aqui, trouxe a estrada, assim como estou garantindo acesso a todos os demais municípios que ainda não têm asfalto. A estrada danificada vai passar por recuperação”, assegurou. O secretário de infraestrutura, Luis Fernando Silva, disse que há cerca de um mês percorreu a MA-336, trecho de 39 quilômetros, do povoado Miranorte (na BR-135) ao município de Joselândia, passando por São José dos Basílios. “Foram tomadas todas as providências para o melhoramento da rodovia. A governadora já determinou um projeto para o trabalho de recuperação não apenas desse trecho, mas também a conclusão da recuperação da estrada que vai de Joselândia a Pedreiras, trecho de 64 quilômetros da MA-259, que está com 90% dos trabalhos realizados”, explicou o secretário.

Para mais raiva dos que torcem por um Maranhão arrasado!!! Roseana garante construção e reforma de hospitais e asfaltamento de ruas em Pedreiras

Foto 3 governo itinerante em pedreiras foto Handson Chagas[1]A governadora Roseana Sarney encerrou a etapa desta semana do Governo Itinerante em Pedreiras, onde assegurou obras importantes para a população. Acompanhada de comitiva, ela anunciou a construção de uma unidade de saúde e a reforma do Hospital Geral do município, além de ter assinado ordem de serviço para asfaltamento de ruas, em um total de 10 km, e entregue 420 Declarações de Aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Todos os benefícios foram anunciados pela governadora na presença do prefeito de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes, de deputados, secretários de Estado, entre eles Luis Fernando Silva (Infraestrutura), demais lideranças da região e população em geral. Ela destacou a participação dos jovens no programa Estágio Viva Primeiro Emprego e assinou convênio, via Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para ações integradas de operacionalização de trânsito no município. “Quero, aqui, agradecer o carinho com que fui recebida por todos vocês. Nós não poderíamos deixar de incluir Pedreiras nessa revolução que estamos fazendo na área da saúde no Maranhão. Com o Programa Saúde e Vida, estamos garantido atendimento de qualidade em hospitais bem equipados que estão sendo inaugurados em todas as regiões do estado”. O secretário de Saúde, Ricardo Murad, enfatizou o empenho do governo em cumprir a promessa de construção de hospitais para criar uma rede interligada de saúde no Maranhão. “E estamos fazendo, pois o que nós queremos é realizar e trabalhar”, garantiu. Com relação à área de infraestrutura, o secretário Luís Fernando Silva afirmou que a estrada ligando Pedreiras e Joselândia será inaugurada em breve, obra de suma importância para o deslocamento das pessoas e o escoamento da produção. O prefeito de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes, destacou a visita da governadora como salutar para a região. “A visita foi muito bem-vinda e queríamos agradecer à governadora e toda sua comitiva pelos benefícios que está trazendo para o município”.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Notícias

  1. natal leite disse:

    Quanto vale a garantia de uma mentirosa contumaz? o povo acordou. A via é Flávio Dino 2014. O resto é balela.

    • Caio Hostilio disse:

      Até agora quem mentiu foi flavito que prometeu o novo e a mudança, coisa que São Luís vem mostrando que flavito sequer sabe alguma de novo ou mudança em gestão pública…. O resto é cagada e raiva.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos