Que fim levou a Coliseu?

Publicado em   12/jun/2013
por  Caio Hostilio

lixoEssa empresa sucumbiu-se ainda no primeiro mandato do ex-prefeito Tadeu Palácio, que decretou estado de emergência para limpeza pública de São Luís – acho que foi o estado de emergência mais logo do Brasil -, cuja contratação de empresas paraibanas durou quase oito anos.

Mas como dá fim a uma estatal? O Ministério Público ou o Tribunal de Contas tem como explicar como se deu a liquidação da Coliseu?

As últimas informações sobre essa estatal foi ainda no inicio do governo de Castelo, que chegou a mencionar que a Coliseu tinha uma dívida de 140 milhões. Mas como essa dívida chegou a esse montante? Simplesmente tomou doril, assim como uma estatal, que possui bens, que sumirão.

O mais sério é que chegaram até a escutar algumas pessoas envolvidas, onde uma delas chegou a dizer que a Prefeitura repassava para a Coliseu, mensalmente, de R$ 2 a R$ 2,5 milhões, tendo como principal despesa o pagamento da folha. Então, quer dizer que um lixeiro ganhava na Coliseu entre 6 a 8 salários?

Afinal, cadê a liquidação dessa estatal?

Pobre contribuinte, além de pagar diversos impostos, ainda pagava a taxa do lixo, mas nunca soube que fim deu a Coliseu!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos