Coisa de maluco!!! Comissão de Direitos Humanos adia mais uma vez votação da “cura gay”

Publicado em   11/jun/2013
por  Caio Hostilio

Como desperdiçam o dinheiro do contribuinte!!! Desejos sexuais é uma doença patológica e não um prazer e fantasias? Isso é muita patacoada, pois não é brincadeira colocar em debate um assunto desses num país que precisa de educação, saúde, segurança, bem-estar social. Criem vergonha!!!

felicianoA Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) adiou, a pouco, mais uma vez a votação do projeto da “cura gay”, que derruba dispositivos de resolução do Conselho Federal de Psicologia, em vigor desde 1999, que proíbe os profissionais de participar de terapia para alterar a orientação sexual e de atribuir caráter patológico (de doença) à homossexualidade.

O adiamento ocorreu porque, após longo debate na CDHM, houve o início da ordem do dia no plenário da Câmara, que é o momento em que todas as comissões têm que suspender o trabalho.

Segundo o presidente da comissão, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), se for possível regimentalmente, ele convocará nova reunião amanhã para votar o projeto. Perguntado do motivo da insistência em apreciar a matéria, Feliciano disse que o projeto já foi amplamente discutido e que é o único da comissão que já tem parecer e está pronto para ser votado.

O deputado também informou que vários profissionais da área de psicologia perderam seus registros por descumprirem a resolução e que aguardam a aprovação da matéria para poderem voltar a trabalhar e que a proibição existe apenas no Brasil.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Coisa de maluco!!! Comissão de Direitos Humanos adia mais uma vez votação da “cura gay”

  1. Analista do Maranhao disse:

    Enquanto isso a reduçao da idade penal nem é colocada em discussao, incrementando cada vez mais os crimes absurdos praticados por menores. Nao tem mais jeito, acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Décio disse:

    VC NÃO QUER SER CURADA NÉ MONA?! QUEM QUISER DAR O OLHO DE THUNDERA, O ASTERISCO, O BOCA PRETA QUE DÊ! ESSES MOVIMENTOS GAYS JÁ ESTÃO ENCHENDO O SACO DE TODO MUNDO, PESSOAS TRABALHADORAS SÃO ASSASSINADAS POR “MENORES” E NINGUÉM FAZ MANIFESTAÇÃO POR REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, AÍ UM VIADINHO SE SENTE OFENDIDO E A MÍDIA E O CONGRESSO DÃO CORDA, POR ISSO É QUE SOU FÃ DE BOLSONARO, FALA LOGO E LASQUE-SE QUEM QUISER, O PAÍS TEM PRIORIDADES MAIORES E MAIS URGENTES!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos