A loura fatal tomou doril!!! Suspeita de estelionato desaparece e Justiça não cumpre mandado de citação

Publicado em   06/jun/2013
por  Caio Hostilio

 

loirafatal

Será se alguma vítima dessa loira falta a escondeu por amor?

Marciely Coelho Trabulsi, conhecida como “Loira Fatal”, foi solta, no dia 29 de maio, por decisão do desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ela havia sido presa preventivamente, no dia 22, por determinação do juiz Fernando Luís Cruz, da 7ª Vara Criminal.

Após ser solta, a ré deveria responder, em liberdade, pelas acusações de estelionato. Porém, o mandado de citação deixou de ser cumprido porque a acusada não foi encontrada no endereço fornecido à Justiça. Ao chegar ao local, no Renascença, o oficial de justiça constatou que a ré não reside no imóvel há mais de um mês. Qualquer mudança de endereço deveria ser informada, previamente, pela acusada.

Na decisão, o desembargador destaca a necessidade de comparecimento periódico em juízo, em prazo a ser estabelecido pelo juiz, para informar e justificar as atividades, além da proibição de ausentar-se de São Luís.

“A acusada alardeou publicamente que ia fugir. Agora, os procedimentos judiciais não foram cumpridos pela ausência da ré. O Ministério Público vai acompanhar, atentamente, o desenrolar do caso para garantir a aplicação da justiça”, afirmou o promotor de justiça Haroldo Paiva de Brito, da 13ª Promotoria de Justiça Criminal.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos