Não era pra menos!!! Padilha exonera diretor após campanha das Prostitutas

Publicado em   05/jun/2013
por  Caio Hostilio

Agência Brasil

camisinhaApós a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas com a frase “Sou feliz sendo prostituta”, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a exoneração do diretor do Departamento Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do ministério, Dirceu Greco.

A campanha foi lançada no último fim de semana nas redes sociais pelo piranhadepartamento dirigido por Greco. Nesta terça-feira (4), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse que a pasta não avaliza a peça da campanha e disse que, enquanto fosse ministro da Saúde, a mensagem não faria parte da campanha do ministério.

prostitutaEm nota, a pasta diz que as peças expostas “não foram aprovadas pela Assessoria de Comunicação Social, como ocorre com todas as campanhas”, além disso, esclarece que a campanha foi elaborada a partir de oficina de comunicação comunitária conduzida pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais com representantes desse público alvo. Ele diz que as peças estão agora sendo analisadas pela assessoria e que serão putadisponibilizadas se aprovadas.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Não era pra menos!!! Padilha exonera diretor após campanha das Prostitutas

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos