Balburdia na Câmara de Vereadores de Caxias: Cupinchas de Humberto Coutinho e Flávio Dino invadem plenário para espancar vereadores!!!

Publicado em   04/jun/2013
por  Caio Hostilio

imagesAfinal de contas, o que passa pela cabeça desses camaradas que se dizem o “Novo e Mudança”, se usam de ações antidemocráticas e imorais para impor suas vontades e desejos?

fabio e leticia copyImaginem que o ex-aliado, vereador Fábio Gentil, foi à tribuna da Câmara de Vereadores para cumprir suas prerrogativas de representante do povo, quando foi surpreendido com a invasão do plenário por dois cupinchas de Humberto Coutinho e de Flávio, prometendo quebrá-lo na porrada, assim como o vereador Catulé.

Em conversa com o vereador Fábio Gentil, ele disse-me que foi a tribuna depois de ser cobrado pela imprensa de Caxias, para falar sobre os equipamentos que foram adquiridos para unidade neonatal, isso com verbas do ex-governo Jackson Lago. “Eu cobrei onde estavam esses equipamentos, que constam Notas Fiscais de compra, mas nunca foram entregues, porém tudo já foi pago”, afirmou Fábio Gentil.

Fábio Gentil disse, ainda, que em Caxias a população votou em um prefeito, mas que levou dois, haja vista que o verdadeiro mandante é Humberto Coutinho, coisa que o próprio prefeito, Leo Coutinho, gosta de dizer nas reuniões: “Tenho que conversar com meu tio”.

O vereador falou que tudo em Caxias tem os Coutinhos no meio, tais como: nome de Avenida Humberto Coutinho, maioria dos secretários Coutinhos, o presidente da Câmara Coutinho.

Isso foi o bastante para que o Chefe do Transporte Escolar, Junior Alves, e seu irmão Jean Alves, uma espécie de bedel de Humberto Coutinho, invadissem o plenário para quebrar o vereador na porrada.

catuléNesse momento, o vereador Catulé estava na tribuna, que pediu que respeitassem o plenário do Legislativo. Não deu outra!!! Os cupinchas de Humberto Coutinho (co-piloto) e de Flávio Dino (piloto) mandassem que o vereador Catulé descesse da tribuna para levar porrada também.

O vice-presidente da Casa, que não é Coutinho, suspendeu a sessão e chamou a força policial, que levou todos para delegacia.

O mais interessante em tudo isso foi a atitude de todos os vereadores, principalmente os governistas, que repudiaram a atitude tomada pelos cupinchas de Humberto Coutinho e Flávio Dino, chegando a dizerem isso na delegacia, quando do preenchimento do B.O.

O reino dos Coutinhos e de Flávio Dino é completamente antidemocrático, não aceita o questionamento crítico e são autoritários… É uma ditadura municipal!!!

Amanhã (04), o vereador Fábio Gentil estará em São Luís e prestará melhores esclarecimentos a mídia!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Balburdia na Câmara de Vereadores de Caxias: Cupinchas de Humberto Coutinho e Flávio Dino invadem plenário para espancar vereadores!!!

  1. Luca disse:

    Esses Coutinhos pensam que é dono do mundo, tomara que o Paulinho filho do Paulo Marinho ganhe as eleições .

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos