Seria Flávio Dino duas caras?

Publicado em   18/maio/2013
por  Caio Hostilio

flavio dinoEm Brasília, o presidente da EMBRATUR, subordinado ao Ministro do Turismo, Gastão Vieira, tece elogios rasgados ao peemedebista, que sarneysista de carteirinha, mas quando está no Maranhão, faz críticas horrendas ao seu chefe. Dá pra confiar em alguém assim?

Pois não é que o presidente da Embratur, Flávio Dino, reconheceu o comando do ministro Gastão Vieira à frente do Turismo no Brasil e elogiou o trabalho do deputado para atrair eventos internacionais ao país!!!

Leia, abaixo, a fala do Flávio Dino diante de várias autoridades, inclusive do seu Chefe, Gastão Vieira em Brasília:

FLÁVIO DINO: ‘essa data é muito importante, os 10 anos do Ministério do Turismo, porque nós estamos celebrando um momento dos mais altos da implementação da política pública de turismo no Brasil… Quero em conclusão, senhor ministro, senhoras e senhores, dizer que a nossa agenda de eventos internacionais, ano passado a Embratur realizou, sob o comando de Vossa Excelência, senhor ministro, e com o seu apoio, que eu faço questão de publicamente agradecer, realizamos mais de 180 eventos internacionais, mostrando exatamente a pujança daquilo que é a economia real do turismo’.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Seria Flávio Dino duas caras?

  1. gilberto disse:

    Foram trocas de elogios. tanto que gastão vieira ao tercer elogios sobre FD, jogou porm terra tuas criticas.

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.

    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    • Caio Hostilio disse:

      O pior é um Embrião que já nasce com diversas deformidades, tal como esse novo e mudança, que não consegue gerir São Luís e a Embratur. Embrião assim é abortar!!!

  3. Eli disse:

    Tens alguma opinião imparcial sobre aquela discussão ridícula da tua patroa com aquele aluno? o que você acha dessa frase: “a culpa é dos professores!”, ficou feio né?, esse é o nível de políticos do MA, não assumem seus erros e incompetências diante da sociedade!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKK… Você sabe debater educação? Com certeza não!!! Pois existem vários professores que rotulam os alunos de burros…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos