O Lupi quer a vice na chapa de Flávio Dino?

Publicado em   13/maio/2013
por  Caio Hostilio

lupiO emaranhado de partidos, além as dúvidas em criar a Rede de Marina Silva, faz com que o candidato Flávio Dino não tome nenhuma decisão agora.

Na verdade, nem ele (Flávio Dino) sabe se continuará no PCdoB!!! Haja vista que para viabilizar sua candidatura por partidos que apóiam o governo Dilma serão necessários muitos arranjos do Palácio do Planalto, além do aval do PMDB, principal aliado do PT.

É claro que Flávio Dino irá esperar até setembro, prazo máximo para troca de legenda, desse ano para tomar sua decisão definitiva quanto ao partido que ele concorrerá ao governo do Estado.

Não pode haver precipitações!!!

Flávio Dino, na verdade, tem duas opções viáveis para se candidatar fazendo parceria com os candidatos à Presidência da República: O PSB de Eduardo Campos e a Rede de Marina Silva, que deve levar o apoio do partido de Roberto Freire.

O que será melhor para Flávio Dino? Ficar no PCdoB e não ter o apoio do Palácio do Planalto ou ir para um partido em que terá o apoio direto do candidato à Presidência da República? Eis a questão!!!

Por outro lado, Flávio Dino sabe que não terá o apoio do PT, haja vista que essa decisão virá de cima para baixo, como aconteceu em 2010. Com certeza ele deve mensurar esse paradigma.

Portanto, é muito prematuro o Flávio Dino já dizer quem será o vice em sua chapa majoritária.

Uma coisa é certa, onde estiver Eduardo Campos não estará Marina Silva, assim como Aécio (PSDB) não estará com nenhum dos dois.

Em minha opinião, o melhor caminho, caso passe do Congresso Nacional, será a rede, pois terá o apoio do partido de Roberto Freire.

Como ainda é cedo demais, acredito que o PDT exigiu essa vice de Flávio Dino, visando a falta de respeito com a legenda no governo Holanda Junior.

De besta, o Lupi não tem nada e sabe jogar politicamente para alcançar seus interesses partidários!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O Lupi quer a vice na chapa de Flávio Dino?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos