Afinal, a coletiva de Edivaldo Holanda Junior serviu pra quê?

Publicado em   10/abr/2013
por  Caio Hostilio

holandiaSimplesmente para coisa alguma de interesse da coletividade. O assunto a ser debatido seria para falar dos projetos de sua gestão e quando de fato esses projetos seriam colocados em prática, mas o assunto seguiu o caminho que os políticos maranhenses mais gostam: A politicagem!!!

O prefeito tinha definido como metas várias intervenções, isso para seus 30 dias de governo, outras para 60 dias de governo, outras para 100 dias de governo… Restou para tudo os 120 dias, que na realidade faltam apenas 19 dias. Será que a gestão Holanda Junior conseguirá fazer tudo que prometera em apenas 19 dias, coisa que não conseguiu fazer em 100 dias? Esse seria um questionamento a ser feito ao prefeito, coisa que a mídia não fez, preferindo levar o assunto para o campo da política.

O prefeito ainda tentou dizer que suas áreas prioritárias são: Educação, Saúde e Transporte Coletivo. Por que ninguém o questionou sobre quais foram os projetos já implantados nessas áreas? Ora bolas!!! O prefeito chegou a tecer elogios rasgados ao diretor do Socorrão I, como que o dito cujo tivesse prestando um excelente trabalho para a saúde dos ludovicenses!!! Por que não questionaram os porquês do diretor ter pedido alimentos para a população, quando a Prefeitura já havia recebido do SUS até aquele momento R$ 29 milhões, fora os 15% que deve ser aplicado pela Prefeitura na Saúde? Por que não questionaram o que foi feito com os mais de R$ 250 milhões já recebidos do SUS?

O certo é que o prefeito Edivaldo Holanda gostou das perguntas, pois exigiram dele nada sobre a falta de sua gestão nos serviços prestados ao ludovicense.

Na verdade, Holanda Junior usou essa coletiva para afirmar seu compromisso com Flávio Dino e Roberto Rocha.

Enquanto isso, o “Novo e a Mudança” continua apenas como um slogan de campanha, visto que na prática, apenas estamos vendo uma balburdia generalizada, cujo resultado está aí para todos verem, ou seja, nada de projetos inovadores e mudanças que tanto o povo esperava!!!

Resumo da opereta: A coletiva de Holanda Junior serviu para mostrar mais uma vez que não tem projeto algum em nenhuma das áreas cruciais e sequer um planejamento ao menos para enxugar a máquina e melhorar as rotinas e os fluxos dos órgãos que prestam serviço para a coletividade.

Que pobreza!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Afinal, a coletiva de Edivaldo Holanda Junior serviu pra quê?

  1. Gerarde Monteiro disse:

    Da proxima vez tu não vais?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos